12 setembro 2012

Conheça a série New Girl!!!


Vamos falar de série hoje ??
Trago para voces minhas leitoras lindas, mais um seriado que se tornou um dos meus queridinhos do momento. Estou falando da série New Girl !!!

Já tinha ouvido falar da série mais ainda não tinha criado coragem(!) para baixar. Até que um certo dia, baixei o primeiro episódio e AMEI. 

Sinopse da série: Jessica “Jess” Day é uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um apartamento onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador (falido) de basquete. Completa este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.
tv-new-girl01.jpg (1280×1024)
Sabe aquela série de amigos que moram juntos e dividem os podres da vida ??
Pois é, mas agora pense em personagens super carismáticos juntos com situações muito divertidas....
Assim é a série. 


Os personagens principais são quatro: Chimdt, Nick, Jess e Winston. Um completamente diferente do outro mas que são mega engraçados rsrs.
Vamos começar por Chimdt(o primeiro da foto acima): sabe aquele que se acha o ''garanhão'' ?? Que dá em cima de todas(até consegue levar algumas na lábia) mas é patético ?? Esse é o Chimdt.
O segundo é o Nick, um barman frustrado que levou um fora da namorada e vive com problemas amorosos mas é bastante atrapalhado e engraçado.
O terceiro é Winston, que agora está sem dinheiro e a procura de emprego mas já foi um grande jogador no passado. Ele é o mais engraçado e tem medo de chegar nas mulheres. Por não saber se expressar ele é meio agressivo no modo de falar com as mulheres, mas é hilário kkkkkk.
E por último Jess, a doidinha da turma que nem parece que é desse mundo kkkkk. Mas é uma garota amável que tem seus chiliques, faz até vozes estranhas. Tem suas neuras e que acabou de sair de um relacionamento. 
Tem também Cece, uma modelo lindíssima e cobiçada, amiga de Jess e por quem Chimdt, Nick e Winston ficam fascinados. Mas nem se dão conta que, ela é muita areia para o caminhão deles rsrs.

Assista o trailer de apresentação da série:



A série estreio no EUA, no canal FOX em 20 de setembro de 2011 e sua primeira temporada conta com 24 episódios. Não se sabe ainda de a série será renovada ;(

E ai, já conheciam a série ??
Gostaram ??
Um beijo.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário