29 setembro 2012

Comprinhas de Setembro!!!

Oiii meus amores!!!
Final de mês chegou e está na hora de mostrar para vocês, o que eu comprei no decorrer do mês de Setembro.
Como vocês viram na foto acima, minhas comprinhas foram bem ''inhas'' mesmo já que, comprei quase nada #ParaNossaTristeza ;(

Enfim, vamos a lista dos produtos que eu comprei:


AVON
* Hidratante de erva doce com vitamina E (R$6,99)
* Creme depilatório para o corpo Skin So Soft (R$12,99)
* Creme gel facial hidratante para o rosto de pepino e chá verde (R$6,99)
* Sabonetes íntimos Simply Delicate (R$ -)
* Porta-batom floral (R$ -)
* Porta-absorvente roxo (R$ -)
* Balm de morango Color Trend (R$4,99)
* Batom Nude Star Color Trend (R$5,99)

LOJAS AMERICANAS
* Cotonete (R$1,99 cada)
* Sabonete hidratante com proteínas da aveia da Nivea (R$1,19)















OUTRAS LOJAS

* Duo de sombras Fenzza 02 (R$3,99)
* Sombra unitária Fenzza (R$2,99)
* Pincel para côncavo Belliz (R$4,70)
* Paleta com 18 cores de sombras Vivai (R$3,50)

Agora fiquem com o vídeo das comprinhas e se preparem porque tudo aconteceu kkkkkk
Espero que gostem.


Um beijo.
Jessyca

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com maior prazer minha flor :)
      Os itens que são citados na matéria são eles:

      - Sombra preta Ragazza (R$13)
      - Sombra marrom Vult (R$7)
      - Batom Vermelho 08 Fábrica de Cor (R$4,50)
      - Lápis labial Amour Panvel R$6,60)
      - Delineador em gel Tracta (R$20)
      - Blush e iluminador Jequiti (R$29,70)

      - Sombra Normandia Cintilante Contém 1G (R$22)
      - Gloss My Love AC Make Up (R$16)
      - Lápis de olho Roxo Dailus (R$6)
      - Batom Encanto Essencial By Hiroshima (R$10)
      - Blush Rosa Estilo Natura (R$19)

      - Sombra Prata 11 Verídica It (R$9)
      - Blush Soft 07 Toque de Natureza (R$23)
      - Batom Fortuna Felicittá Looks (R$6,20)
      - Lápis labial Fuschia NYX (R$29)
      - Pó iluminador Metal Look Marcelo Beauty (R$30)

      Esses são os itens citados flor :)
      Bzôôôô

      Excluir
  2. obrigaaaaaaaaaaaaaada Jé!!!!!!!!!

    to querendo renovar meu kit de make!!!!!!!!!!

    Jé quais itens vc acha que deve ter em um kit de make??????

    bjokss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor :)
      Olha linda para mim, um bom kit de maquiagem deve conter:

      * base
      * corretivo
      * pó compacto/ou pó translúcido
      * blush
      * bronzer
      * batom/ou gloss
      * rímel
      * lápis preto/ou nude
      * e três tonalidades de sombras (preto, marrom e bege)!

      Meio grandinho esse kit hein heheheh, mas para mim é o kit ideal de maquiagem :)
      Beijos

      Excluir
  3. o skin so soft é mto bom tenho o de corpo e rosto e achei mara minha pele fica beem macia adorei *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que até hoje ainda não abrir ele ?? O.O
      Meio sem noção eu sei mas, é que li muita gente comentando que ele escurecia a pele, principalmente da axila O.O
      Antes de comprar o meu, testei com o da minha tia e como apliquei apenas uma vez, minha pele não mudou em nada! Ele realmente escurece a pele ?? Bjs

      Excluir
  4. nn escurece nn eu acho que faz eh clarear, mas vai ver são soh os pelos que sumiram do caminho e ficou td mais claaaaaaaaaaaro!!!!!!!!! mas em mim eu tive q aplicar 3 vezes em cada área pq os pelos nn saíram facilmente e olha que eles são bem finos!!!!!!!!! mas eu gstei do produto já to no meu terceiro!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom saber :) Obrigada lindaaaa ^^
      Vou ver se pego pra usar o produto!
      Beijos

      Excluir