12 setembro 2012

Blush Box anuncia mais duas parcerias!!!

Oiii pessoal !!!
Estou aqui para compartilhar com voces, as duas mais novas empresas que fizeram parceria da Blush Box.
Vamos conhece-las ??

#
DAILUS
Somos uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor.
Também contamos com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos.
Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor.

www.dailus.com.br


A Dailus eu tinha ouvido falar, mas ainda não experimentei nenhum produto da marca. Será que vem algum na caixinha de setembro ?? ^_^


E a outra empresa é a:

#

VIVAI
VIVAI, uma marca de produtos de beleza e cosméticos, cujo conceito principal inspira “a vontade de viver”. A marca VIVAI foi construída sob o signo da feminilidade, delicadeza e todos os atributos que venham ao encontro do desejo de bem estar, vaidade e valorização da beleza da mulher. Uma linha completa de produtos para face, olhos, boca, mãos e kits de maquiagem especialmente desenvolvidos para despertar e potencializar o belo em sua mais verdadeira forma.



Como eu disse, uma eu já tinha ouvido falar mas a VIVAI foi a primeira vez.
Todas as duas empresas de maquiagem o/
Será que vem vindo maquiagem na caixinha de Setembro ?? Será ??
Já me bateu uma ansiedade.
Não resistir e assinei a caixinha de Setembro. Com as meninas dando dicas da caixinha fica meio que, impossível você não assinar e depois bater aquele arrependimento de não ter assinado e ficar só olhando nos blogs os produtos que vieram.
Mas enfim, post bem rapidinho né...
E ai gostaram das duas mais novas parceiras da Blush Box ?? Já conheciam as marcas ??
Um beijo.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário