04 dezembro 2012

As Mais Ouvidas!

Novembro simplesmente passou voaaaaando e aqui estou para mais um top 3 das "As Mais Ouvidas'' no decorrer de todo o mês.
Vamos a lista ?

3 - Everyboby - Ingrid Michaelson - Conheci essa música vendo algum vídeo de maquiagem no You Tube. A pessoa (que eu não lembro quem foi agora) colocou de fundo e ficou perfeita. Escuta só *-*


2 - The Forgotten - GREN DAY - Depois que foi divulgada a trilha sonora do filme Amanhecer Parte 2, fiquei super curiosa para escutar. A revista Capricho até fez um post em seu site com trechos das músicas da trilha e eu simplesmente AMEI ''The Forgotten''. A música é perfeita. É só apertar no PLAY ;)


1 - FIX A HEART - Demi Lovato - Vocês já devem saber que, eu AMO a Demi Lovato e quase todo mês, suas músicas estão por aqui. E esse mês não foi diferente. Pesquisando algumas músicas da cantora, conheci a ''Fix a Heart''. Uma das músicas que mais mexeu comigo. Super emocionante e tocante. MUITO LINDA. Escuta só :D


E quais foram as mais ouvidas de vocês ??
Deixem seus comentários.
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

2 comentários:

  1. The Forgotten é muito linda a primeira música que eu me apaixonei quando eu comprei o cd, outra mto legal tbm é a Where I Come From- Passion Pit (essa tocou qnd a Bella acorda logo no inicio do filme BD2, pLUS QUE MA PROPE VIE CARTER BURWELL (É AQUELA QUE O EDWARD TOCA COM A RENESMEE) , the antidote-0 ST Vicent(toca na parte que A Bella luta quebra de braço com o Emmet) e BITTERSWEET E FIRE IN THE WATER ME MARCARAM MTOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, obrigada por ter citado algumas músicas que tocaram no decorrer da saga! Vou correndo baixar TODAS hahaha!
      Beijão lindona :)

      Excluir