21 dezembro 2012

Tutorial de Cabelo: Penteado Especial de Natal

Bom, esse é o último vídeo referente ao natal ;(
Segunda vim com a primeira opção de maquiagem (veja AQUI), quarta com a segunda opção de maquiagem (veja AQUI) e hoje sexta, é dia de trazer o penteado especial para a noite de natal.
Juro para vocês que o penteado é a coisa mais fácil de fazer. 
Uma parte do cabelo é presa em um lindo torcidinho na lateral que vai até a metade da cabeça e a outra parte fica solta com cachos para deixar tudo ainda mais bonito.
Os cachos eu fiz com o babyliss mas quem não tiver, pode fazer com a chapinha ou deixar o cabelo preso em um coque o dia todo, e soltar umas 3 horas antes da festa. O cabelo vai ficar com um movimento incrível ;)
Quem tem o cabelo cacheado ficará ainda mais lindo e não será preciso o uso de babyliss/chapinha.
Não esqueçam (pelo amor de Deus) de usar um protetor térmico antes de qualquer coisa. #SeuCabeloAgradece ;)

Mas enfim. Espero que vocês gostem.
É só apertar o PLAY no tutorial abaixo ;)


LISTA DE PRODUTOS USADOS
* Spray Protetor Térmico Advance Techniques Avon
* Babyliss 25mm Mega Profissional
* Grampos

E ai amores, gostaram ??
Como falei no vídeo, já está definido, irei usar esse penteado na noite de natal ;)

Bom, eu sei que o natal ainda não chegou mas queria desejar um feliz natal a todas e a todos. Que vocês tenham uma noite incrivelmente perfeita, que ganhem muiiiiitos presentes e que aproveitem essa data tão especial onde todo mundo se reuni para confraternizar ao lado da família, dos amigos, enfim. 

Depois passem aqui para me contar como foi ;)
Vou amar saber <3
Um beijo grande e até mais.

Jessyca


P.S.: Desculpa não ter fotos do resultado do penteado. Na hora que eu fui para bater, acabou a bateria da câmera e ela me deixou na mão :(
Sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário