28 dezembro 2012

Tutorial: Make Especial de Ano Novo (terceira opção)

Olá meus amores!
Nunca pensei que diria isso a vocês mas infelizmente chegou o grande dia!
Estou aqui para me despedir de vocês :(
Sabe por que ??
Porque esse é o último vídeo de..... 2012!!!
Cês acham que iam se livrar de mim assim tão fácil kkkkk.
Nem pensar!
Agora vão ter que me aguentar por mais um ano, dois, três, quatro....

Bom pessoal, brincadeira à parte!
Seguinte, hoje trago pra vocês a terceira (e última) opção de maquiagem para o Ano Novo!
Caso não tenha visto a primeira clique AQUI, a segunda clique AQUI.





Vamos falar um pouco da make de hoje!
Não sabia ao certo o que trazer. Deu uma pesquisada e descobri que ainda não tinha feito uma make para quem vai passar a virada na praia ou em casa mesmo!
Pensei muiiiito (#sóquenão) e elaborei essa make bem mais ''tranquila'' e básica, que aliás, É SUPER FÁCIL DE FAZER, garanto!
A make está mais iluminada! Usei na pálpebra superior apenas uma sombra champagne, um marrom no côncavo e um tom de rosa para fazer a transição das duas sombras!
Mas, como eu queria algo mais feminino, mais romântico, usei um lápis lilás na linha d'água (não é pra me gabar nem nada mas AMEI esse lápis! Ficou super lindo!)
Enfim, garanto que não levará nem 10 minutos do seu tempo para ficar ainda mais linda e ARRASAR na virada ;)

Vamos assistir de pertinho ao tutorial ??


PRODUTOS USADOS
Pele
* Base Líquida Bege Claro Color Trend
* Corretivo cor Natural Color Trend
* Pó Compacto Bege Médio Color Trend (RESENHA AQUI)
* Bronzer BSide (RESENHA AQUI)
* Blush 02 Pêssego Koloss

Olhos
* Fixador de Sombras Koloss
* Lápis Duo 10 Ruby Rose
* Duo de Sombras 19 Sweet Heart (RESENHA EM BREVE)
* Paleta de 50 Sombras Fenzza
* Lápis preto Tango
* Lápis Lilás 007 Ruby Rose
* Curvex
* Máscara para Cílios Super Shock Avon (RESENHA EM BREVE)
* Máscara para Cílios Incolor Color Trend

Boca
* Lip Balm Maracujá Tropical Color Trend
* Batom 115 Rosa Elegante Koloss (RESENHA AQUI)

E ai amores, gostaram da make ??
Sei que agradeci no vídeo mas mesmo assim queria deixar registrado minhas palavras nesse post!
Queria desejar um FELIZ ANO NOVO à todas e à todos que me acompanham desde o início!
Que 2013 seja o melhor ano das nossas vidas e que só venha notícias boas!
Muita paz, amor, saúde, alegria, sonhos, força de vontade, esperança, enfim, tudo de melhor à todos nós!
Que Deus nos ajude a enfrentar mais um ano!
Agradeço o carinho, a compreensão e o apoio de todas e de todos vocês!

Vocês sabem que tenho um ENORME carinho por cada um <3 <3
Se Deus quiser, espero por vocês em 2013!
Até lá pessoal!

AHHH! Antes que eu esqueça! A programação completa incluindo os vídeos voltará dia 07/01 (segunda). Enquanto isso, estarei trabalhando para trazer conteúdo com qualidade superior ao que eu trouxe em 2012! 

Conto com o apoio de vocês!
UM GRANDE BEIJO E ATÉ MAIS!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário