20 dezembro 2012

Resenha: Sombra Unitária ''Dourada'' - Fenzza


Depois que resenhei a sombra vinho da mesma linha, fiquei super animada para fazer a resenha da sombra dourada. Há tempos, tinha prometido para vocês e aqui está ;) 
Espero que vocês gostem. Vamos lá ??


Já comentei para vocês milhões de vezes que eu AMO dourado. Quando encontrei essa sombra aqui na minha cidade, não exitei e comprei. Paguei super barato e simplesmente amei a pigmentação da sombra.
Creio eu que, vocês já viram váááários tutoriais com ela. Se deixar, eu uso ela praticamente em quase todos kkkkk 


A embalagem dessa sombra e da vinho são iguais e acontece o mesmo probleminha, a sombra não possui número/nome para identificação O.O
Acho isso um absurdo poxa ;( Ponto negativo.


Vem 2,0g de produto, uma ótima quantidade já que, como a sombra é bastante pigmentada, você não precisa pegar muiiita sombra para preencher a pálpebra. Com certeza ela vai durar muito.
A embalagem é bem simples, com tampa transparente, o que auxilia na hora de encontrar a sombra no meio da bagunça rsrs. Ponto positivo. 


A sombra vem acompanhada de uma esponjinha. Super prático, já que não é preciso carregar pincel (só se você quiser) para aplicar a sombra. Eu gosto muito dessas esponjinhas da Fenzza. São ótimas. Ponto positivo ;)

 
Olha que luxo de dourado (O.O) Simplesmente #AMO 

Pontos positivos
* Ótima pigmentação;
* Ótima duração;
* Preço bem camarada;
* Fácil de mesclar.

Pontos negativos
* Não tem especificação de nome/número para sua identificação.

Considerações finais: Darei nota 5 pelo fato da sombra ser SUPER pigmentada, ter ótima duração, ser uma sombra super fácil de mesclar e por ser um tom de dourado muito liiiiiiiindo. Mas, como comentei, ela é uma sombra realmente muito boa mas não tem identificação de nome/número nenhum ;( Só acho que a marca deveria pensar a questão disso. Mas beleza.


Onde encontrar: Qualquer loja que venda produtos Fenzza
Preço: R$3,99

Enfim, dado a minha opinião sobre o produto, vou ficando por aqui.
Um beijo e até mais.

Jessyca

AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário