24 abril 2013

Conheça Riri Woo, o batom da coleção da Rihanna em parceria com a M.A.C!

Olá meus amores! 
Acabei de descobrir que saiu a foto do primeiro produto da linha da Rihanna em parceria com a M.A.C e vim correndo compartilhar com vocês!
Olha só!

rihanna-riri-woo.jpg (598×340)


Não sei se vocês lembram mas, no finalzinho do mês de fevereiro, saiu a notícia de que, a cantora Rihanna teria assinado uma linha de makes para a M.A.C! Pois é, e o primeiro produto a ser lançado é o batom Riri Woo, inspirado no famoso batom vermelho mate da marca - o Ruby Woo - que por sinal, é o preferido da cantora. “Testei em todas as minhas amigas para ter certeza de que ele combina com todos os tons de pele, assim como o Ruby Woo”, declarou Riri ao site de moda WWD.

O batom chega às lojas a partir do dia 3 de maio! E pela foto acima percebemos que, o produto ainda vem com a assinatura da cantora! Eu que tenho dó de usar meus produtos quando estão no final, imagina só se esse batom viesse parar na minha mão hahaha!

E ai, o que acharam do Riri Woo ? Aprovado ou não ??
Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. nossa eh bem lyndo!!!!!!!!!1

    morro de vontade de comprar o Ruby Woo mas aqui em Manaus não Sephora ou Loja MAC e tenho medo de comprar pela net e nao gst da textura (mto matte) pq o lyndo eh caroooooooo a cor eh lynda mas qm sabe no final do ano num rola um frete neeh e esse lyndo vem parar nas minhas maos ateh lá #economizar

    ps: segundo algumas blogueiras o batom 330 da linha intense matte o boticario eh irmao gemeo separado pelo nascimento do Ruby Woo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, dar muito medo comprar maquiagem pela internet, principalmente quando o produto é super caro né ?!
      Também sempre tive vontade de testar o Ruby Woo! Quem sabe com essa opção mais barata eu não me derreta hehehe :)
      Beijão linda!

      Excluir