01 abril 2013

Resenha: Batom "Boca" - Color Trend!


Acho que já deu pra perceber que tenho uma quedinha por batons nude né ? Típica cor de batom que combina com tudo, desde um olhão super preto até algo mais colorido! O escolhido de hoje para mostrar pra vocês foi o "Boca" da linha Color Trend da Avon!
Vamos ver ??


Já comentei várias vezes sobre essa embalagem super prática e fofa! O batom possui uma faixa transparente no centro da bala que permite visualizar a cor do batom sem precisar abri-lo! Super prático né, principalmente para quem tem muitos batons e não gosta de perder tempo abrindo todos para encontrar o que deseja usar! Pontinhos positivos!


Quando o batom chegou, vi que ele era super marrom e cai pra trás! Lembro-me de nem dar bola para o bichinho e já enfiá-lo dentro da gaveta de maquiagem! Depois de alguns dias (isso mesmo!), vasculhando a gaveta, percebi que ainda não tinha usado antes! Passei sobre os lábios e simplesmente me apaixonei! Nos lábios, o máximo de tom que ele fica é um nude com fundo amarronzado! Olha só as amostras abaixo:


Super pigmentado, hidratante e cremoso, esse batom me surpreendeu muito! Por ser mais cremoso, é necessário aplicar duas camadas de produto! Quanto a duração, a mesma dos outros batons da linha! Em torno de 4/5 horas! Depois disso, aquela linha feia se acumula entre os lábios! Acho isso um saco ;(
Simplesmente amei esse batom! Quem está à procura de um batom nude  com fundo amarronzado, super recomendo esse da Color Trend! Só não vá esperando aquele nude super apagado (cor de corretivo sabe!) que você vai se decepcionar e muito! Quem estiver os lábios menos pigmentados, a cor com certeza vai ficar bem mais intensa! Uma boa dica é aplicar o produto dando batidinhas com os dedos sobre os lábios! Assim, você garante uma cor bem mais natural e perfeita! :)
Quanto a minha nota final, darei um 5 porque afinal de contas, ele merece rsrs!


Preço: R$10,99 mas pode ser encontrado na promoção por R$4,99!
Onde encontrar: em folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma!

E ai, gostaram ?? Já conheciam esse batom ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. ACHEI que ele tem um fundo meio rosa ou sera impressao minha?????????? mas eu gstei bstante dele....

    tbm tenho uma baita queda por nudes...meu queridinho é o 13 da vinyx da linha teen...lindo e foi na bagatela de tã tã tã tã::::::::: 3 reais só amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, ele tem um fundo mais amarronzado do que rosado :)
      Nossa, já quero esse batom hahaha!
      Beijos

      Excluir