30 maio 2013

As Mais Ouvidas!

tumblr_lxwmx10whr1qhvoylo1_500.jpg (500×333)

Bom diaaaaa meus amores! Acordei na maior empolgação sabe por que ? Porque hoje é meu aniversário :DD
Nem acredito que já sou maior de idade! Há uns 3 anos atrás, sonhava que chegasse esse momento e hoje percebo que estou ficando velha kkkkk! Mas enfim desabafos à parte, vamos ao assunto do post de hoje :)

O mês já está acabando e tá na hora de vocês saberem quais foram as músicas que mais escutei :) No mês de maio, conheci milhões de músicas! Tá bom, posso está exagerando só um tiquinho heheh, mas realmente maio foi o mês das descobertas artísticas kkkkk! Mas vamo que vamo conferir meu top 3 :)

3 - Ours - The Bravery: Procurando algumas músicas da trilha sonora de Eclipse, encontrei "Ours" e me apaixonei novamente! Confesso que ela já havia caído no esquecimento mas, foi só escutar ela novamente que recuperei a memória rapidinho hehehe! Ela é agitadinha, tem uma batida legal e é muito gostosa de ouvir! Escuta ai :)


2 - A Minute Or Tow - Cider Sky: Depois que conheci a dupla "Cider Sky", estou cada vez mais apaixonada pelo trabalho deles dois! Eles realmente formam a dupla perfeita! Um completa o outro sabe! "A Minute Or Tow" não foi a primeira música que baixei mas foi sem dúvida a que eu mais gostei! A música é perfeita e no momento, estou escutando ela pela... quinquagésima vez ? Hahaha (;


1 - Turning Tables - Adele: Como não amar Adele, me diga ?! Além de linda, ela super talentosa! Bom, estava eu procurando algumas músicas dela quando encontrei "Turning Tables" e de cara já me apaixonei <3 A música é linda, tem uma ótima melodia e não me canso de escutar! Perfeição define :)


Meus amores, foram essas músicas que mais escutei no decorrer do mês de maio! Espero muito que vocês tenham gostado :X
Agora quero saber de vocês! Quais músicas vocês mais escutaram em maio ?? Conheciam alguma das citadas acima ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

6 comentários:

  1. Feliz Aniversario linda
    Visite meu blog:http://tiaradeumaprincesa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabens, tudo de melhor, felicidades é sucesse! adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa meu amor <3 Seja muito bem-vinda viu ?!
      Beijão

      Excluir
  3. Parabéns Jé!!!!!!!!!!! maior de idade neer!!!!!!!! aha saki a 3 anos eu to nessa!!!!!!!!!! to louca pra pegar meu carrinho(mais conhecido cm carro do papai heheheh) e cair na estrada uh.hu!!!!!!!!

    as mais ouvidas deste mês foram:

    1º-Speak Up- Pop ETC: é de BD2, toca nakela parte em que a Alice mostra pro Edward o futuro da Renesmee com o Jacob!!!!!!!! é linda descobri ela recentemente!!!! me acalma, relaxa e me faz refletir e chorar mto tbm me lembrando do filme!!!!!!! :,)

    2º- kiss me- Sixpence None The Richer; essa é ressuscitada, a primeira vez que eu ouvi falar dessa musica foi num fanfic Robsten que eu li em 2010(fanfic mto piradão!!!!! caso queira ler aqui o link: http://thebestfanfics.blogspot.com.br/2010/12/kiss-me.html ) essa música é mto linda!!!!!!!

    3º- The Fear- lily allen: taí a musica que "traduz" a minha vida quero ser rycah, quero ser magra, quero que o mundo seja menos violento...

    e mais uma:

    4º- Wish You were here- avril Lavigne: qnd eu li cinquenta tons mais escuros, na parte que a Anastasia aceita o pedido de casamento do Christian(Lyndo) Grey tava tocando essa música na rádio e eu fiquei tipo é a musica perfeita para o momento!!!!! desde lá eh uma queridynhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que lindaaaa! Muito obrigada meu amor <3 <3
      Pois é, maior idade já hehehe! Agradeço por vc ter compartilhado as músicas mais ouvidas! Não conheço nenhuma dessas 4 mas fiquei com maior curiosidade para ouvir! Perai que eu vou ali baixar rapidinho hahaha
      Beijão

      Excluir