03 maio 2013

TAG: Shopaholic (Viciada em Compras)



Quem ama assistir vídeos de Tags ??
Acho que já não é novidade que eu AMO assistir esse tipo de vídeo e também amo responder né ?!
É através deles que vocês me conhecem melhor :)
Bom, a Tag de hoje se chama Shopaholic, que traduzido significa "viciadas em compras"! Eu vi a Beca e a Cajú respondendo e achei super legal! Pois bem, aperte o play e veja minhas respostas :)


Perguntas
1. Você se considera uma Shopaholic (Viciada em compras)?
2. Como você classifica o seu estilo?
3. Que loja que você não pode sair sem comprar pelo menos uma coisa?
4. Onde você encontra as melhores ofertas?
5. Que designer/marca te faz perder o juízo na hora das compras?
6. Você tem um estilo de roupa preferido na hora de ir às compras?
7. Qual é o seu prazer com culpa? (Não incluindo maquiagem)
8. Qual é uma peça de vestuário básica você não pode viver sem?
9. Uma tendência que você espera que nunca saia de moda?
10. Que tendência você ama mas que passou rapidamente?
11. Quem é seu ícone de moda?

E ai, gostaram ?? Fiquem à vontade para responder e me mandar como vídeo resposta! Irei amar assistir vocês :)
Beijos Beijos e bom findi!

Jessyca

2 comentários:

  1. Amore faz um toour pelo teu quarto! bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, esse vídeo só sairá quando tudo estiver do jeitinho que eu planejo! Ai sim eu mostro ;)
      Beijão

      Excluir