20 maio 2013

Tutorial: Técnicas de Definição do Côncavo!


Que tal começar a semana com vídeo novo ? \O/
Bom, diferente do que eu estou acostumada a postar pra vocês, o vídeo de hoje é mais "específico"! Sim, resolvi dedicar um vídeo só para falar apenas de técnicas de definição do côncavo! 
É normal sim, ter dificuldade em achar o côncavo! Eu por exemplo quando comecei, penei para achar meu próprio côncavo! Por eu ter uma pálpebra mais gordinha, meu côncavo fica escondidinho, lá no canto dele hehehe! Mas, conforme fui me aperfeiçoando, minhas técnicas foram mudando e hoje, eu consigo facilmente encontrá-lo!


Foi pensando em ajudar você que ainda não consegue encontrar seu côncavo, que no vídeo de hoje, darei algumas dicas e mostrarei as técnicas para você encontrar de vez o seu côncavo! Mas não vale só assistir ao tutorial, tem que treinar em casa viu ?! :)
Confira abaixo o tutorial de como encontrar e definir o côncavo! *__*

(OBS.: Pessoal, não estou conseguindo acessar minha conta do Youtube pelo Blog! Enquanto resolvo, vocês podem conferir o vídeo clicando AQUI!)

PRODUTOS USADOS
* Sombra Unitária 208 - Koloss (RESENHA AQUI)
* Duo Pincel Marco Boni
* Pincel de Côncavo Marco Boni

E ai, aprenderam ?? Quero saber como vocês se saíram :) Aproveitem para deixar suas opiniões, dizendo o que acharam desse vídeo mais específico! Gostaram ?? Querem que eu continue ??
Quero ver todo mundo arrasando por ai com o côncavo marcado hehehe!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário