28 janeiro 2014

3 acessórios para você apostar nesse verão!


E mesmo aqui estando um frio da peste (no bom sentido da palavra é claro hehehe) hoje o post é dedicado para falar do verão! Para ser exata, vim mostrar pra vocês 3 acessórios que caem muito bem nesse verão! São acessórios simples e tenho certeza que todo mundo consegue encontrar =) Let's go baby!


  • Além de proteger os olhos contra os raios solares, os óculos de sol também acrescentam e dão um ar mais fashion ao visual! Entre vários modelos conhecidos estão os com degradê de cores, os mais vintages, em formato de coração, espelhados e não esquecendo é claro do famoso Ray Ban! Agarre-se no seu e use sem medo =)



  • Taí um acessório que é a cara do verão! Aproveite a época mais quente do ano para se jogar nos modelos maiores e com abas mais largas! Esse tipo de chapéu além de deixar a produção com um toque chique, ainda está bombando lá na gringa e promete ficar por aqui também =)



  • Os turbantes deixaram de ser apenas um instrumento para aqueles dias de bad hair day e viraram sinônimo de estilo e complemento para um look perfeito! A boa notícia é que eles continuam firme e fortes nesse verão =) #SeJogue


E ai, curtiram o post? Espero que sim =) Me digam quais são os acessórios preferidos de vocês para esse verão!
Beijos Beijos

Jessyca

* Créditos às imagens: AQUI, AQUI, AQUI e AQUI

Um comentário:

  1. Tem uma tag pra vc responder lá no meu blog

    http://rosagosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir