28 janeiro 2014

Resenha: Delineador Líquido cor #07 - Tango


Faz mais ou menos um mês que comprei o delineador líquido na cor 07 da Tango! Como contei no vídeo de comprinhas, comprei o mesmo para fazer um tutorial de final de ano! Acabou que não saiu como eu queria mas ainda vou trazer uma maquiagem usando esse delineador dourado rsrs! Testei por alguns dias e hoje vim dar minha opinião sobre o produto! Vamos lá começar? =)


Quando fui atrás de um delineador líquido, estava decidida que ia comprar um prateado! Como não encontrei aqui na minha cidade, trouxe para casa o dourado mesmo! Foi a primeira vez que tive contato com os delineadores coloridos da Tango! Já tenho um preto da mesma marca e amo de paixão! 


Com uma embalagem que é a cara da riqueza kkkk, o produto possui um cabo bem longo e que se encaixa perfeitamente nas mãos! Seu pincel é bem fino e na hora da aplicação, deixa algumas falhas no delineado mas é só voltar com o produto e tudo se resolve!


O produto é bastante pigmentado e não sai com tanta facilidade não! Um ponto negativo é que o produto é bem molhado e demora muito tempo para secar! Por isso, todo cuidado é pouco na hora de esperar o produto secar pois senão, é uma sujeira só rsrs!


Na aplicação acima, foi necessário passar várias vezes para poder obter o efeito uniforme! Realmente para aqueles dias de correria, esse produto não é nada útil pois senão esperar o tempo certo para secar, o delineado acaba borrando! Darei nota 4 ao produto! Ele é bom? É sim, mas demora muito para secar!


O que acharam do produto? Já conheciam? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Lindo! Já estava com saudades de ler suas resenhas perfeitas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn... Obrigada pelo carinho minha lindaaaa <3
      Beijão!

      Excluir