23 janeiro 2014

Resenha: Protetor Labial "Fruity Shine" - Nivea

 

E lá estou eu novamente na saga atrás de hidratantes labiais rsrs! Algumas meninas me indicaram o Fruity Shine da Nivea e como comprar hidratantes labiais nunca é demais para uma pessoa extremamente louca por esse produto rsrs, fui atrás para saber qual era a dele! Hoje vou contar tudo o que achei do produto! Vamos lá começar? =)


Uma das coisas que mais me chamam atenção nos hidratantes labiais da Nivea, é a embalagem! E com esse de morango não foi diferente! Compacto e com um design bonito, ele possui uma certa cintilância na própria embalagem, o que deduz que o produto também é assim =) 


Na bala, o produto tem um tom bem vermelhinho mas, ao entrar em contato com os lábios, fica apenas um fundo avermelhado sabe, tudo muito sutil! Também percebi que ele deixa alguns brilhinhos mas também nada super aparente! Tanto o gosto quanto o cheiro do produto remetem a morando (ah vá rsrs!) Não tive problema com relação a isso!


Agora vamos a parte mais importante da resenha! Ele infelizmente não hidrata muito! Isso é notável já na primeira vez de uso! Ele pode até deixar um aspecto saudável nos lábios pois acrescenta cor ao mesmo! Mas em relação a hidratação ele infelizmente deixou a desejar =( Minha nota final ao produto é 4! Se ele fosse como o "Essencial Care" (embalagem azul) ele seria perfeito!


O valor do produto é de R$9,99 e pode ser encontrado em farmácias ou nas Lojas Renner!

Alguém mais já testou esse hidratante labial da Nivea? Gostaram? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário