10 julho 2014

Como eu gravo os meus vídeos?! Câmera, Iluminação, Edição e Cenário | #JessycaTodoDia 10


Recebo diariamente pelo menos quatro perguntas de qual é o editor de vídeos que eu uso, que câmera eu uso, como é a iluminação e tudo mais! Por isso, para o #JessycaTodoDia 10, resolvi responder a essas perguntas relacionadas à gravação de vídeos! No vídeo abaixo, mostrarei e falarei melhor sobre minha câmera, iluminação, editor de vídeos e até sobre o meu cenário! Então vale a pena apertar o PLAY e conferir mais de pertinho =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

Câmera: Lumix FH25
Editor de Vídeo: VídeoPad Vídeo Editor

Projeto #JessycaTodoDia

Espero que tenham gostado, amores <3
Beijos Beijos e até amanhã =)

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário