02 julho 2014

NOVIDADES | #JessycaTodoDia & Caixa Postal ♥


No comecinho de junho, perguntei lá na Fan Page do Blog, o que vocês achavam de eu postar um vídeo por dia durante todo o mês de julho! A maioria aprovou e, como sei que muitas de vocês já estão de férias, só curtindo a preguiça kkk, criei a hashtag #JessycaTodoDia para representar esse nosso projeto =) Estou torcendo para vocês não enjoarem da minha cara logo na primeira semana kkkkk! Mas enfim, vamos com força total cumprir mais uma meta =) Conto com a presença de vocês por aqui, todos os dias viu?! <3 Fiz um vídeo contando mais detalhes! Assiste ai:

OBS: O correto seria o vídeo ir ao ar ontem mas, nosso querido Youtube simplesmente NÃO processou meu vídeo à tempo! Estou tentando desde segunda e nada =/ O vídeo do dia 02 vai ao ar ainda hoje =)


Como comentei no vídeo, muiiitas meninas fazem questão de me enviar um presentinho! Por isso, criei uma Caixa Postal só destinada à receber cartinhas, mimos, fofurices heheh =) O endereço está logo abaixo!

CAIXA POSTAL 89
68906-970
MACAPÁ - AP

Agora deixa eu ir cuidar que ainda me restar gravar e editar 30 vídeos kkkk =)
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. amei a novidade rs, sorte ae são 30 videos pela frente rsrs

    www.rafaelamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Obrigada Rafa <3
      Vamos que vamos minha lindaaa =)
      Beijooo

      Excluir
  2. Uhuuuuul, Je prft todos os dia é bom demais moçadaaaaa, kkkkkkk. Olha Je, em breve irei tentar enviar uns mimos \o

    ResponderExcluir