27 junho 2014

TOP 3: Batons Vermelhos ♥


Quem me conhece sabe que não sou do tipo de mulher que me arrisco a usar um batom vermelho no dia-a-dia! Por se tratar de uma cor que chama muita atenção, é necessário ter muita atitude para usar e abusar da cor né?! Eu AMO comprar batom nessa cor e, por mais que eu não use durante o dia, gosto super de usar para gravar vídeos =) Foi pensando nisso que, resolvi fazer um TOP 3 mostrando apenas os meus queridinhos! Espero que gostem do vídeo =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3



PRODUTOS CITADOS
  • Batom Vermelho Pop - Color Trend
  • Batom Carmim - Color Trend
  • Batom Melancia - Color Trend



  

Quero saber quais são os 3 batons vermelhos favoritos de vocês também! Deixem nos comentários =)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. HAHA , AMEI O POST , VC SUPER E RESPONSAVEL COM SEU BLOG , ! BEIJOOS =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn lindaaaa, muito obrigada pelo elogio <3333
      Beijão pra vc!!!

      Excluir