24 junho 2014

Testei: Hidratante para banho com enxágue - Nivea


Se tem uma coisa que eu AMO nessa vida é chegar em casa depois de um dia bem exaustivo e tomar aquele banho com duração infinita! Hahah =) Quando faço isso, aproveito a hidratação do cabelo para hidratar a pele do corpo também! E um produto que ganhou o meu coração na primeira vez de uso foi o hidratante para banho com enxágue da Nivea! Hoje vim falar mais sobre ele! Vamos lá? =)


Na época do lançamento (novembro do ano passado), ouvia muiiitas blogueiras que eu acompanho, falando bem desse hidratante, que ele era uma maravilha, que hidratava muito e tudo mais! Como típica curiosa que sou, corri para as Lojas Americanas da minha cidade, à procura do meu =) Lá, haviam duas opções! O Lotion Express feito especialmente para quem tem pele normal, e o Milk voltado para quem tem a pele do corpo mais seca! Como a minha pele do corpo resseca muito rápido, acabei optando pelo milk!


Sua embalagem é bem simples, vem 250mL de produto, o que já é uma quantidade legal de produto! O diferencial no produto sem dúvida é a praticidade que ele proporciona! Basta você lavar o seu corpo com um sabonete de sua preferência, e logo em seguida, aplicar um pouco do produto sobre a pele ainda molhada! Pra finalizar, é só você enxaguar a pele no banho mesmo! O resultado é uma pele macia e muiiito perfumada


Além da hidratação ser divina, a consistência do hidratante é bem cremosa! Nem tão cremosa demais ao ponto do hidratante não deslizar na pele, mas também nem tão líquida demais ao ponto de cair mais produto no chão do que na pele kkk! Fica no meio termo =) Sem dúvida, virou um dos meus hidratantes preferidos para o banho e quando o meu acabar, vou correndo comprar outro =)

QUAL NOTA ESSE PRODUTO MERECE? Nota 5 pois se colocarmos na balança a qualidade do produto, o resultado que ele proporciona à pele, a quantidade que vem e o valor, temos ai um resultado bem satisfatório =)


VALE A PENA INVESTIR? Para quem tem muita preguiça de hidratar o corpo fora do banho, esse é sem dúvida a melhor coisa que podem ter inventado kkk! Otimiza tempo afinal, enquanto o creme de hidratação vai agindo no cabelo, você pode aproveitar e hidratar a pele do corpo também =)

QUANTO CUSTA? Em média R$11,99 (esse valor pode alterar dependendo do local onde você mora)

ONDE POSSO ENCONTRÁ-LO? Em perfumarias e supermercados de todo o Brasil

Alguém mais AMA hidratar a pele no banho?? Me contem se já conheciam esse produto =)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Ah mds, já queria agora então NECESSITO, Jesus, vou procurar aqui, beijos Jee <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, linda! Depois me conta o que vc achou =)
      Beijoooo

      Excluir