25 junho 2014

VLOG #04 | Um sábado de sono, gravação e muita preguiça ♥


Sabe o que teremos hoje?? VLOOOOG \O/ Sim meus amores, vocês me pedem tanto para gravar mais vlogs que, aqui estou eu com um novinho em folha pra vocês <3 Aproveitei um belo sábado para mostrar, desde a hora que eu acordei (cara inchada #sorry) até altas horas da madrugada à dentro de gravação seguida! Foi um dia bem exaustivo pois gravei mais de 4 vídeos mas, não podemos perder o bom humor e nem deixar a peteca cair, não é mesmo?! kkkk! Espero que gostem do vídeo =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

VÍDEOS GRAVADOS









E ai, gostaram do vídeo de hoje? Espero que sim =)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário