10 junho 2014

TOP 3 | Jogos Preferidos do Momento ♥ Tablet


Vocês provavelmente devem saber que, um dos meus vícios é jogar no tablet né?! Simplesmente AMO passar algumas horas do meu dia, exercitando a mente com jogos de raciocínio, ou me divertindo com jogos bobinhos mesmo hahah! Em setembro do ano passado, fiz um vídeo mostrando meus 5 jogos preferidos (assista AQUI) e como algumas pessoas pediram para eu fazer um vídeo atualizado sobre os jogos que mais tenho curtido, resolvi não adiar e mostrar apenas 3 dessa vez! Espero que gostem das dicas =)


JOGOS CITADOS NO VÍDEO
  • Adivinhe a palavra
  • 2048
  • Farm Heroes Saga

MARCA DO MEU TABLET
  • DL

MODELO DO MEU TABLET
  • Smart Tablet HD7

Curtiram as indicações de jogos? Já conheciam todos os 3? Me contem pois estou curiosa =)
Deixem sugestões de aplicativos nos comentários ok?!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário