23 junho 2014

3 Dicas para começar bem a semana

Ahhhh (suspiros) mais uma semana se inicia... 
Muitos reprovam a ideia de segunda-feira existir! Mas sabe por que? Simples! A ideia de ficar embaixo das cobertas é tão mais fácil e gostosa do que acordar cedo ou ter milhões de compromissos né?! Mas, pensando pelo lado positivo, temos uma nova semana inteirinha esperando por nós =) Nela podemos inventar nossos horários, realizar metas que você não conseguiu concluir na semana passada... e etc! Vendo por esse lado, até parece que segunda-feira é uma maravilha né?! Ou não hahaha! Mas ela pode ser se você quiser que ela seja =) Por isso, preparei um post com três dicas para começarmos bem a semana =)

IMG_6280

ORGANIZE OS SEUS AFAZERES EM UMA AGENDA - Falando assim já bate uma preguiiiiça né?! Hahaha! Mas vamos lá afinal, a semana só está iniciando =) Uma forma bem produtiva de começar o dia é organizar todos os seus compromissos e horários em uma agenda (pode até ser no celular, bloquinho, post-it...). Garanto à você que, quando chegar no final de semana e você olhar para as tarefas riscadas, a sensação será de "missão cumprida". #Uhuul  =)

21042011115.jpg (400×300)

COMECE O DIA ARRUMANDO A SUA CAMA - Sabe aquele ditado que diz: "Cama arrumadinha é outra coisa"? Não existe?? Então eu acabei de inventar um kkkk! Mas voltando ao assunto, que tal estabelecer uma meta de, todos os dias arrumar a cama ao acordar? Eu já trouxe isso pra minha vida e hoje, não saio mais de casa sem deixar a minha bela caminha arrumada rsrs!

original.jpg (640×480)

ESPALHE SEU SORRISO POR ONDE PASSAR - Ahhh tem sensação mais agradável do que sorrir? Além de ativar a produção da endorfina, o hormônio da euforia, sorrir nos trás energias boas e ainda deixa todo o ambiente muiiito mais leve e gostoso de estar! Por isso, esbanje alegria e sorrisos por onde passar e encare com muito bom humor os imprevistos que surgem ao longo da semana =)

Curtiram as dicas? Espero que sim =)
Bom começo de semana para todos nós!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário