10 junho 2014

Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados ♥


E como sempre, sou a última blogueira da face da terra que trás algumas sugestões de presentes para o dia dos namorados né?! Hahah! A verdade é que planejo mensalmente, faço a minha lista de vídeos para o mês mas, SEMPRE alguma coisa dá errada e eu tenho alguns problemas com relação a isso! Só para vocês terem uma ideia, me programei ao máximo para trazer um DIY com sugestões criativas de presentes para dar ao boy mas, quem disse que eu consegui fazer a tempo com toda essa reforma?! =/

Me esforço ao máximo para publicar (pelo menos) 3 vídeos na semana, e quando isso acontece, comemoro MUITO hahahaha =) Mas enfim, essa introdução já ficou gigantesca e eu prometi para mim mesma, parar de ficar enrolando tanto... Como agora por exemplo kkk! No post de hoje, vim mostrar algumas simples (mas de coração viu?!) sugestões de presentes para se dar no dia 12 Espero que gostem!





E ai, gostaram das sugestões? Se você ainda não comprou o presente do boy ou da gata, corre que ainda dá tempo =) Um feliz dia 12 com muiiiito romantismo pra vocês 
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários: