05 junho 2014

Favoritos do Mês | Maio 2014 ♥


Quando fiquei um tempo OFF, sabe qual foi um dos vídeos que senti falta de gravar? Favoritos do Mês Acho super interessante ter esse vídeo todo mês, pois mostra os produtos mais legais que usamos durante o mês né?! =) E como maio é o meu mês preferido, fiquei bem animada para usar produtos novos! Espero que gostem do vídeo!


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3


LISTA DE PRODUTOS CITADOS
Cabelo
  • Creme de Tratamento Ultra Profundo com Óleo de Côco - Novex
Corpo e Mãos
  • Creme Hidratante para o Corpo Flor de Lavanda - Monange
  • Gel Anti-Séptico para as Mãos Care Family - Avon
  • Top Colt Secagem Rápida para Esmaltes - Avon
  • Esmalte cor Gatinha - Impala
Maquiagem
  • Máscara para Cílios Super Magnify - Avon
  • Sombra Unitária 3D - Fenzza
  • Base Líquida + Corretivo em Bastão cor 02 - Ruby Rose
  • Batom cor 09 - Fenzza
  • Batom cor Cereja - Natura Faces

Agora quero saber! Quais foram os favoritos de vocês em maio? Deixem nos comentários <3
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário