07 julho 2014

Testei: Máscara para Cílios Duo - Jasmyne

Bom dia gente lindaaa, tudo bom? Comigo está tudo bem =) Acordei com uma vontade de fazer resenha e, nada melhor do que começar a semana falando de produtinho mara né?! Hahah! Vocês devem saber que, eu sou a louca da máscara para cílios! Sempre que vejo algum lançamento, já fico com os cílios coçando só de vontade de testar o produto kkkk =)


Hoje vim falar da Máscara para Cílios Duo da Jasmyne! Como o nome já deduz, trata-se de uma máscara com dois efeitos! Sempre tive curiosidade de testar esse tipo de rímel! Queria saber qual era o mistério por trás do produto kkk! Quando avistei essa das Jasmyne, não exitei e acabei trazendo para casa! Hoje vim mostrar mais detalhes e falar sobre ela! Vamos lá? =)


Sua embalagem é bem simples e comum! Seu único diferencial está em proporcionar dois efeitos com apenas um aplicador! Falando em aplicador, temos um que deixa os cílios mais volumosos (passo 2) e outro que apenas dá uma leve pintada nos cílios (passo 1)! 



Confesso pra vocês que não gostei do passo 1! Não vi a MENOR diferença depois de ter aplicado 33546 camadas, sabe?! Em compensação, amei o passo 2! Por ficar mais lá no fundo, o aplicador vem com mais produto (o que é um pouco ruim pois faz muita sujeira, mas tudo bem!) e dá bem mais resultado já na primeira aplicação! 

Abaixo vocês conferem o efeito do passo 1 e do passo 2 =)



Perceberam que o passo 1 não acrescenta em nada?! Pois é! O produto diz ser a prova d'água mas, infelizmente isso não procede! Como comentei acima, por ficar mais embaixo, o aplicador do passo 2 vem com muito produto e mesmo não querendo, faz aquela sujeirada na pálpebra =( Se você tiver com pressa e quiser passar esse rímel, não faça isso pelamordedeus kkkk! O produto é bom mas, poderia ser melhor sabe?! Mesmo gostando do passo 2, não sei se compraria novamente =/

NOTA FINAL: 3


QUANTO CUSTA? Em média R$11,99
ONDE ENCONTRAR? Em perfumarias, farmácias ou lojinhas que comercializem produtos da marca Jasmyne

Vocês já conheciam ou testaram esse rímel? Me contem o que acharam =)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário