18 julho 2014

Decorando o Quarto com a Jeh #02 | #JessycaTodoDia 12

Ahhh meus amores... Vocês não tem ideia da agonia que eu estou sentindo nesse exato momento! Tudo culpa sabe de que?? Dessa bosta de internet que na última semana, vem tirando o meu sono, o meu sossego e me deixando MEGA irritada =/ Se você não sabe do que eu estou falando, é simples! A culpa do atraso nas postagens tanto aqui no blog quanto no Youtube é toda da internet que, no meio do nosso projeto #JessycaTodoDia, resolveu trollar com a minha cara! Ela está tão lenta mas tão lenta que são necessários DOIS dias para um vídeo de UM minuto carregar por inteiro! Isso tira qualquer pessoa do sério, inclusive eu que, quase joguei o not na parede agora a pouco kkkk =)


É minha gente, vamos rir para não chorar! Enfim, o vídeo do dia 12 está no ar e é sobre decoração =) Mostrarei mais um pouco da decoração que eu estou fazendo no meu quarto! Tem desde pisca-pisca de natal até troca de colcha de cama rsrs! Espero que gostem =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

Projeto #JessycaTodoDia

Espero que tenham gostado!
Jessyca

4 comentários:

  1. Estou vendo os vídeos da decoração do seu quarto e amei!
    Ano que vem irei morar com meu namorado, e to vendo o que irei fazer, já que o quarto será grande e terei um espaço maior que o do nome quarto hoje em dia!
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda =) Fico feliz em saber que gostou dos vídeos de decoração!!!
      Super beijooo!

      Excluir
  2. Oi Jessyca tudo bem?! Espero que sim!! Vc ainda estar com problema na sua internet?! Vc não vai postar vídeos mais não!?? Um grande beijo e fica com Deus!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, tudo e com você? Pois é meu amor, minha internet resolveu tirar onda com a minha cara logo no meio do nosso projeto #JessycaTodoDia =/ Me parece que já voltou ao normal e, se Deus quiser amanhã cedinho terá vídeo novo no canal =)
      Beijooooo!

      Excluir