16 setembro 2014

Testei | Batom Cereja - Avon Extra Lasting


Ultimamente, tenho andado muito fissurada por batons vermelhos! Confesso pra vocês que, a coragem de sair com batom vermelho ainda não bateu na minha porta kkk mas aos poucos nós vamos progredindo =) Hoje vim falar do Cereja, uma das cores da linha Extra Lasting da Avon


Sem dúvida nenhuma, ele virou um dos meus batons vermelhos queridinhos! Com um design mais maduro e sofisticado, o batom é super pigmentado e ainda promete durar por até 8 horas! Tá, isso já é um exagero (pelo menos pra mim rsrs) pois no máximo que ele fica é até 4 horas intacto


Com um tom de vermelho mais fechado, ele é ótimo para as meninas de pele mais branquinhas pois destaca e super acende a pele do rosto! Com uma textura mais sequinha, ele fica no meio termo pois não chega a ser 100% matte! Digamos que 70% mais sequinho e 30% hidratante =)


Lindo tom né?! Por mais que eu não seja tão branquinha, o tom combinou super com o meu tom de pele! Sem dúvida nenhuma um dos meus batons preferidos da vida <3 Darei nota 4 pois esperava um pouco mais de sua duração! Mas mesmo assim, super indico =)

nota+4+(resenha).jpg (1600×523)

  • PREÇO EM MÉDIA: R$19,90
  • ONDE ENCONTRAR: Em folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma

Alguém mais se apaixonou a primeira vista também? Rsrs!
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. Eu tenho esse batom..
    Adoro a cor dele!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse batom! Tenho e não troco por nada! <3
    Adorei a resenha! Amo seu blog, e espero que ele cresça muito mais! <3
    Beijos <3
    http://pequenaflorence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amooor <3 Vc é uma FOFA!!!
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu ganhei esse batom da minha amiga e amei ele,principalmente que quando a minha mãe era viva ela usava um batom nesse mesmo tom e como me pareço muito com ela,ai eu fiquei a sua cara,ele é meu quero e lindo,beijosss.
    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir