04 setembro 2014

TESTEI | Máscara para Cílios Ultra Sexy - Avon | #JessycaTodoDia 27


E mais uma resenha em vídeo pra vocês \O/ Na semana passada falei do BB Cream da L'Óreal Paris (veja aqui!) e hoje é a vez de falar da máscara para cílios ultra sexy da Avon! No último vídeo de comprinhas, algumas meninas pediram para que eu mostrasse e falasse sobre ela em vídeo! E como o pedido de vocês é mais que uma ordem rsrs, aqui estou eu para falar dessa belezura =)


Um dos diferenciais nessa máscara é sua embalagem! Com um ar mais sexy e "poderoso", ela é preta com a tampa vinho e possui um detalhe com flores que fez toda a diferença =) Na embalagem diz que ela é uma máscara alongadora e curvadora e que é a prova d'água (o que pra mim não é pois fiz o teste e ela não segurou por muito tempo)! 


Outra coisa que chama atenção é o seu aplicador! Com uma variedade de cerdas curtas e longas, ele é giganteeesco e suas cerdas são um pouco mais firmes! Por ter esse tamanho, senti um pouco de dificuldade em aplicar nos momentos de pressa e correria! É impossível não ficar com a pálpebra meio manchadinha sabe?! =/


O que mais gostei nessa máscara, é o efeito que ela dá já na primeira aplicação! Os cílios fica super pretinhos, curvados e bastante alongados! Volume ela quase não dá por isso, só recomendo esse produto para quem, assim como eu AMA um olhar mais de bonequinha, com cílios bem alongados! 


 Gravei um vídeo bem rapidinho falando mais sobre essa belezura! Assiste ai =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

Bom pessoal, darei nota 4 ao produto! Ele é o meu queridinho? É! Mas deixou a desejar no quesito à prova d'água =/ AHH! E o aplicador poderia ser um pouquinho menor!


  • Preço em média: R$26,90 (podendo variar de campanha para campanha);
  • Onde encontrar: Em folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma;

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROJETO #JessycaTodoDia
Espero que tenham gostado! Me contem o que acharam dessa máscara =)
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Faz um vídeo de preparação de pele por favor.
    Me chamo Thais.. Sou de Minas Gerais gerais - Itauna e espero encontrar você um dia. Gosto mt dos seus vídeos. Faz #jessycatododia no mês de setembro tbm haha. Com Deus. Bjbj ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Thais, gravei o vídeo de preparação de pele há um ano atrás e, como muita coisa mudou já está na hora de regravar =)

      Excluir
  2. Jessyca faz resenha do delineador caneta da natura. Bjos Meirele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço com todo prazer meu amor =) Mas você tem alguma preferência? Vídeo ou post? ^^
      Beijoooo Meirele <333

      Excluir