22 outubro 2012

M.A.C lança Blush que promete duração de 8 horas!

mac-office-hours-01.jpg (600×400)

Mais um lançamento para vocês!
Dessa vez de um produtinho que está em (quase) todas as necessaires e que, muitas mulheres não saem de casa sem.
Sabe do que eu estou falando ??  Do blush.
É considerado um item indispensável mas o problema é a sua duração.
Por exemplo, saímos pela manhã para trabalhar, ir pra escola, para o curso e quando é atarde CADÊ O BLUSH ?? O.O 
Infelizmente sumiu :(
Mas foi pensando nisso que a M.A.C acaba de lançar a coleção Office Hours com muitos produtos de longa duração!

mac-office-hours-02.jpg (600×400)

O principal produto da nova coleção é o blush, que promete durar até 8 horas e tem FPS 10. Há oito tons diferentes e cada um sai por R$ 135.

mac-office-hours-03.jpg (600×400)

E para agradar a todas, há ainda oito tipos de gloss (R$ 103 cada) e nove cores diferentes de sombra (R$ 105 cada). 

A coleção chega às lojas da marca a partir do mês de novembro.

Quem gostou da novidade ??
Um beijo e uma ótima semana.

Jessyca

4 comentários:

  1. achei lyndossssssssss *_*

    mas eu me recuso em dar 135 reais em um blush, pq o liquido do boticário tbm dura o dia td em mim e eh 5 vezes mais barato!!!!!!!!!!!! mas se quiserem me dar eu aceito com td o coração hahah

    mas ahei lindo o terceiro blush pq tem um tom meio pêssego, mas acho que o pêssego mais lindo eh o sex appeal da nars (definitivamente nn me emocionei com o orgasm pelo efeito brilhante dele) pena que tbm eh facada

    quem sabe um dia neer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me recuso hahahah! Também amo blush em tons de pêssego! Acho que ele deixa um ar tão natural na pele! Simplesmente amo heheh!
      Beijos

      Excluir