11 outubro 2012

Truques de maquiagem para a garota oriental!

Oiii meus amores!
Estou aqui para ajudar garotas que são orientais e tem algumas dificuldades na hora de se maquiar.
São dicas bem simples (e rápidas) mas que fazem uma grande diferença na maquiagem.
Vamos lá ? *-*

ninguemmerece.jpg (470×421)A COR DO BLUSH: Opte por tons rosados e pêssegos para valorizarem seu tom de pele ainda mais. Passe o blush bem acima do osso da maça em direção a lateral do rosto e um pouquinho longe do nariz.

mtv-movie-awards-make-03_fivel-stewart.jpg (600×478)CRIE UM CÔNCAVO: é só marcar um pouquinho acima do seu globo ocular com lápis marrom e esfumar depois para deixar mais natural.

jamie-chung-knife-fight-premic3a8re-durante-o-tribeca-film-festival-2012-25-de-abril-de-2012.jpg (720×523)USE CURVEX: o curvex é o item certo para curvar cílios retos. Se quiser deixar os cílios ainda mais curvados, pode esquentar o curvex (de leve tá e com muito cuidado!) com a ajuda de um secador.

jenna-ushkowitz-updo-prom-romantic-black.jpg (400×544)

COR DA BASE: tem fundo amarelado, que combina com seu tom de pele. Uma opção para rosto oleoso, é a base matte que deixa o rosto livre de oleosidade.

Separei três itens que valorizam o seu olhar ainda mais para você usar e abusar *-*

Como-Colocar-Cílios-Postiços-passo-passo.jpg (460×345)

CÍLIOS POSTÍÇOS: eles ajudam a parecer que seus olhos são maiores mas se não quiser usar um inteiro, pode optar por modelos de tufinhos e coloque no cantinho externo dos olhos.


tipos_de_delineador_1.jpg (580×250)

DELINEADOR: colorido ou preto, em gel ou líquido, escolha o melhor modelo pra você e faça um traço que acabe no canto externo viu, pois se alongar muito o traço, vai dá a impressão que seus olhos são mais esticados. 


product_mascara01.png (290×236)

RÍMEL: prefira o rímel que dê volume nos seus cílios, deixando-os mais gordinhos, volumosos e os que ajudam a curvá-los para cima. Lembrando que, o rímel é uma ferramenta infalível para ajudar você a se sentir ainda mais poderosa com os traços que tem.

E ai, curtiram as dicas ?
Deixem seus comentários. 
Um beijo.

Jessyca

2 comentários:

  1. NÃO SOUORIENTAL, MAS MEUS OLHOS....MIÚDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E AS BOCHECHAS APARENTES DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir