29 outubro 2012

Truques de maquiagem para negras e morenas!

Olá amores, tudo certo ?
Como foi o final de semana ?? Aproveitaram bastante ??
Seguinte, vamos começar a semana com truques de maquiagem especialmente para negras e morenas ??
Pois bem, algumas mulheres estão começando agora no mundo da maquiagem e ainda não sabem por exemplo que tom de blush usar e que cores combinam com seu tom de pele.
Para desvendar esse mistério, darei algumas dicas simples (e essenciais) e acabar de vez com essas dúvidas. Vamos conferir ?? ^^


tumblr_m77o3nRHCr1rnrtnco2_500.jpg (500×626)

O SEU TOM DE BLUSH: Para dar o famoso ''ar saudável'', escolha blush com tons alaranjados ou próximos do marrom que vão super bem com seu tom de pele.

make-lilas-04.jpg (600×400)

SE JOGUE NAS CORES: Quando o assunto for sombras coloridas não tenha medo. Como seu tom de pele é mais quente, tons de vinho e roxo vão destacar seus olhos ainda mais. Por isso minha linda, pode usar à vontade makes baphônicas e arrasar!

sheron-menezes-cabelo-na-coletiva-da-novela-aquele-beijo.jpg (500×750)

O TOM DE NUDE IDEAL PARA VOCÊ: Está com dúvidas se pode usar batons nude ? Pode sim linda, mas desde que ele seja apenas um tom mais claro que a sua pele, para ficar bem natural :) Lembre-se de que seu nude tem um fundo bege ou amarelado.

rihanna-marchesa-01.jpg (600×827)

BATOM VERMELHO: Morenas e negras podem abusar do vermelho. Na hora de escolher o tom para a pele mais escura, o vinho-fechado (super tendência) é o ideal e de quebra deixa você super chique :)

+ três dicas para deixar você ainda mais bela:

692907_fpx.tif (1200×1500)

Quer garantir aquele bronzeado de praia ?? Substitua seu blush colorido por um bronzer. Mas prefira a versão mate, que é ideal para usar durante o dia!

fb4d91ef-c69d-4922-93d3-a296db52bdc0.jpg (525×525)

Use corretivo no seu tom: No mercado, existem diversos tons de corretivo. Nem muito claro nem muito escuro, escolha o tom certo. A pele morena tem variações de tons quentes e frios. Ahh! Mais um detalhe, quando você for comprar o corretivo, nunca teste na mão e nem no pescoço, teste no seu próprio rosto. Para facilitar, vá sem maquiagem.

revlonce020.jpg (1403×839)

Tenha uma paleta super coringa: Vai viajar mas não sabe qual paleta levar ? Opte por uma com tons coringas, já que você pode usar tranquilamente os cores mais claras durante o dia e anoite, abusar das cores mais escuros. Tons terrosos que vão do bege ao dourado combinam e muito, com seu tom de pele

E ai, gostaram das dicas ??
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário