10 outubro 2012

Resenha: Condicionador Pós-Química da Niely Gold!


Olá pessoal, tudo certo ?
Estou aqui para mais uma resenha.
Resolvi acrescentar produtos para cabelos e o primeiro de muitos, será o condicionador da linha Pós-Química da Niely Gold.
Espero que gostem ;D

Quem me acompanha no Youtube, já sabe que esse foi meu condicionador favorito do último mês e que estou amando. 
Já conhecia (de vista) os produtos da Niely Gold mas nunca tinha experimentado. Juro para vocês que, logo de cara, pensei que os produtos da marca, não iam se dar de jeito nenhum com o meu cabelo, que iam deixar meu cabelo duro e sem brilho.
Num certo dia, sai pra comprar produtos para o meu cabelo e estava a procura de um condicionador para testar, pois queria desacostumar meus fios de Seda. 
Bati o olho na prateleira dos produtos da Niely. Confesso que, a primeira coisa que me chamou atenção foi o preço dos produtos e logo em seguida, o cheiro que, noooooossa, como é cheiroso ;)
Tinha que levar algum condicionador para casa e, escolhi o da linha Pós-Química com Óleo de Argan.

Estava torcendo para que o condicionador se desse com o meu cabelo, pois meus fios são um pouco chatinhos e não aceitam qualquer produto sabe (eles tem vida própria hahah).
E fui com tudo no condicionador e experimentei e vocês não tem ideia de como ele é ótimo. Fiquei assim ó ;O de boca aberta com o produto. Não dava nada por Niely e me surpreendi. Foi coisa de outro mundo (tá bom parei rsrs).



























Sua consistência é de um condicionador comum, ele não é mole demais e muito menos uma pasta sabe, fica no meio termo das duas coisas. Vem 200 ml de produto.
Ele promete dá um brilho superior nos fios e cumpre. Senti o resultado já na primeira aplicação. Ele deixou meus cabelos bem mais hidratados e muito macios e o cheiro gente que ele deixa nos fios ?? Não tenho nem o que falar ;O

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O que diz a marca:  ''Uma linha completa que cuida dos cabelos danificados por escovas progressivas e processos químicos. Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Argan, um ativo poderoso de absorção imediata com alta concentração de vitamina E e ômega 6. Recupera a fibra capilar ressecada por química, promovendo um efeito regenerativo e hidratando profundamente os fios.''
Fortalece os cabelos, proporcionando maciez, suavidade e brilho superior.

O que eu achei: O condicionador se deu super bem com meu cabelo. Deixou meus fios macios, com brilho e cheirosos. Me cabelo ficou não ficou pesado mas ai é que está seu ponto negativo, ele deixa o cabelo solto demais sabe, mas nada que um Leave-in, finalizador ou creme para pentear não resolva. 
Sempre quando passo ele, sinto que meu cabelo fica bem mais hidratado. 
Ele promete recuperar a fibra capilar ressecada pela química, seja alisamento, coloração enfim, mas não é nenhum produto milagroso que combate o ressecamento.Tirando isso, ele é um ótimo produto

Minha nota final: Como esse condicionador me surpreendeu muito, vou dá nota 5, só lembrando que ele não é nenhum produtinho milagroso que repara os fios completamente e como qualquer produto, tem seus lados positivos mas tem os lados negativos. 
Recomendo ele se você ainda não experimentou nenhum produto Niely. Teste e depois me conte o que achou.


A linha conta com shampoo, máscara de tratamento, creme para pentear, reparador de pontas e tratamento em choque. 
Preço: Não passa de R$6 reais.
Onde encontrar: Em qualquer farmácia, loja ou supermercado que venda produtos Niely Gold.

Gostaram da resenha de hoje ?
Me contem se já experimentaram algum produto Niely e qual foi o resultado.
Vou amar saber ^_^
Um beijo pra vocês e até o próximo post.

Jessyca 

AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer a resenha do produto. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário