23 outubro 2012

Resenha: Gel de Limpeza Renew


Olá pessoal!
A resenha que trago para vocês, é de um produtinho que vem aparecendo nos meus últimos favoritos do mês e sempre falo dele para vocês não é mesmo ?!
Estou falando do Gel de Limpeza da Renew.
Vamos a resenha ?!



Comprei esse Gel de Limpeza há bastante tempo mas só este ano comecei a usar de verdade o produto. Todos os dias que lavo o rosto, passo ele e sinto que minha pele fica bem mais limpa, bem macia e a oleosidade vai embora.
Ele tem um cheirinho ''de limpeza'' e não me incomodou. 
Vem 150g de produto.

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)
Por ser um gel, ele é transparente e tem uma textura bem ''maleável''. Você aplica na pele úmida e nem precisa de grande quantidade, com um pouquinho dá para aplicar sobre todo o rosto. Ele faz uma leve espuma (para mim, isso é sinal de limpeza). E logo em seguida, é só lavar seu rosto com água. Fácil e prático né ?!



Só lembrando que ele não foi feito para tirar a maquiagem e nem para ser deixado o dia todo na pele.
Quando eu passo na pele, sinto uma leve sensação de refrescância e para os dias quentes, é muito bom =D

Considerações Finais
Descrição: USO DIURNO E NOTURNO

- Limpa e tonifica a pele. Dispensa o uso de loção tônica.
- Prepara a pele para receber os demais produtos da linha.
- Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele. 


O que eu achei: Ele é um ótimo gel de limpeza. Limpa, deixa a pele com uma sensação de refrescância. Sempre comentei nos vídeos que ele deixava minha pele livre da oleosidade e que só agora descobrir que ele tonifica a pele O.O Por isso a oleosidade vai embora =D 

Nota Final: Vou dá nota 5 por ele ser um gel que não deixa minha pele oleosa e ainda ter um preço bem em conta. Ahh! Ainda vem uma boa quantidade de produto ;)


Preço: R$24,00 mas vocês podem encontrar na promoção por R$14,99.
Onde encontrar: Com uma revendedora AVON.

E vocês, gostaram da resenha de hoje ??
Já usaram esse gel da Renew ?? O que acharam ??
Um beijo e até a próxima.

Jessyca 


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário