18 dezembro 2012

Resenha: Batom ''Love Shine'' - AC Make Up



Olá pessoal!
O produtinho que hoje está na berlinda é o batom ''Love Shine'' da Água de Cheiro.
Já até mostrei no vídeo de comprinhas do mês de outubro e desde lá fiquei com uma enorme vontade de resenhar para vocês ;)
Vamos lá ?


Antes de mais nada, tenho que confessar: Comprei esse batom mais pela embalagem do que pela cor. A cor que eu queria, na verdade já tinha acabado. O meu único pensamento na loja da AC, era que eu tinha que levar alguma coisa para casa. Será que isso só acontece comigo ??


O batom é vermelho mas é super cintilante, um ponto negativo. Se ele não fosse tão cintilante, seria bem mais lindo. Mas, fora esse detalhe de brilho, até que a cor me agradou ;)
Cheguei a comentar com vocês que, esse batom é o mais cheiroso que eu tenho. E é, pensem num batom cheiroso. Dá vontade de comer kkkkkk

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)
Sua pigmentação é muito boa. Quanto a duração, não cheguei a contar quantas horas ele fica nos lábios mas, depois de um tempo, ele começa a deixar aquela linha de resto de batom no meio dos lábios sabe ;(

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)

O que diz a marca: Cores incríveis que refletem a sua beleza. Possui textura macia de fácil aplicação, garantindo uma cobertura uniforme e duradoura. Com Vitamina E que mantém os lábios hidratados.

Consideração final: Tirando o fato dele ser cintilante, gosto muito dele. Tem ótima pigmentação, é bem cremoso e é muito cheiroso ;) Darei um 4 pois se ele não fosse tão cintilante, merecia um 5!


Onde encontrar: em qualquer loja da Água de Cheiro Makeup!
Preço: R$13,90

Então é isso.
Espero que vocês tenham gostado.
Um beijo e até a próxima.

Jessyca


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

3 comentários:

  1. nunca testei nada da agua de cheiro, nn sei nem se tem em Manaus mas vou dar uma pesquisadinha.

    isso nn acontece so com vc tbm tenho que comprar alguma coisinha por mais inha que seja senão fico com dor na consciência!!!!!!

    tbm nn curto batom citilante!!!!!!! minha vibe é batom superpigmentado forte e sem cintiancia!!!!!! e barato de preferencia!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o meu primeiro batom da marca!
      Hahahah que bom que eu não sou só a única \o/
      Também AMO batom baratinho e com ótima pigmentação :)
      Bjs

      Excluir
  2. gosto muito dos
    batons água de cheiro, é só passar um brilho
    que ele fica melhor,mas,como que você fala que o
    batom é cintilante mas no final fala que é cremoso?
    essa eu não entendi!!!
    Adorei seu post e também tenho um batom desse, kkk
    ele com um brilho fica lindooooo!

    ResponderExcluir