11 dezembro 2012

Resenha em Vídeo: Máscara Facial de Pepino da Avon!

Olá meus amores!
Vou começar pedindo desculpas por não ter postado nenhum vídeo ontem. Estava uma loucura. Mas para compensar, vou postar hoje ;) 

Bom, já vou logo avisando que o vídeo de hoje, é um pouco diferente do que eu estou acostumada a postar. Na verdade será a primeira vez (de muitas!) que resolvo fazer uma resenha de algum produto em vídeo. As vezes, olhar só fotos não garante uma melhor visualização do resultado.

Pois bem, quis fazer diferente e resolvi contar melhor pra vocês, mas precisamente em vídeo, sobre um dos meus produtos faciais preferidos. Já mostrei em vários favoritos. Sabe de qual produto eu estou falando ?? Da Máscara Facial de Pepino da Avon!



Provavelmente, todo mundo já tem ou alguma vez já ouviu falar sobre ela. A minha está com a embalagem antiga mas minha mãe tem com a nova embalagem. Abaixo as imagens da comparação para vocês verem o que mudou na embalagem.



Super recomendo essa máscara. Além dela ter um ótimo preço (R$8,99), vem em um ótimo tamanho (90g), o que compensa sabe. Tem extratos de pepino, ginseng e morango que ajudam a remover o excesso de oleosidade e impurezas da pele, deixando-a com aparência macia, limpa e fresca, ótimo aliado para o verão ;)


É super importante saber se o produto foi testado dermatologicamente antes de começar a usar. Atrás do produto, é informado que a máscara foi testada.

Gravei um vídeo falando melhor sobre o produto e demonstrando o modo de usar. Super vale a pena clicar no play ;)


Como falei no vídeo, a máscara é ideal para TODOS os tipos de pele, principalmente as oleosas. Só tem um porém, não vá comprar a máscara achando que ela vai remover TOTALMENTE a oleosidade de seu rosto. Pode ter certeza que você vai se decepcionar ;(
Ela promete remover o EXCESSO da oleosidade e não por completo.

PONTOS POSITIVOS
* Diminui o excesso da oleosidade;
* Deixa a pele bem fresquinha;
* Seu cheiro de pepino é bem gostosinho;
* A pele fica super macia após a aplicação;
* Preço super em conta.

PONTOS NEGATIVOS
* A tampa poderia ser bem mais prática, como a de ''PAMP'' por exemplo. O risco de quebrar seria bem menor. 

Onde encontrar: Em catálogos da AVON
Preço: R$8,99

Bom gente, essa foi a resenha da Máscara Facial de Pepino da Avon!
Espero que vocês tenham gostado.
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

2 comentários:

  1. Oi Jessyca! Faz um tempinho que estou acompanhando seu canal, vc é super fofa. Gosto tbm pq vc usa produtos super em conta e fáceis de encontrar e ficam perfeitos. Mas, a minha dúvida é seguinte vc não gosta de esmaltes? Pq percebo que nunca estas com as unhas pintadas e vc recebeu esmaltes lindos na blushbox. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica ;)
      Antes de mais nada, queria agradecer seu carinho <3
      Respondendo sua pergunta, gosto sim de esmaltes mas passei muito esmalte nas minhas unhas (confesso que não deixava elas respirarem!) que conforme o meses foram passando, elas iam ficando cada vez mais fracas. Daí resolvi, meio que, parar de usar esmalte até o dia que eu perceber que elas estão fortes. Não sei quanto tempo vai durar e também não estimulei sabe.
      O bom é que não sinto tanta falta do esmalte e fico super bem sem está de unhas feitas ;)

      Bom, espero ter respondido sua dúvida ;)
      Um beijo enorme lindaaaa e obrigada pela visita.

      Excluir