01 maio 2013

As Mais Ouvidas!

tumblr_lxwmx10whr1qhvoylo1_500.jpg (500×333)

E finalmente aqui estou eu para compartilhar com vocês, as três músicas que mais escutei no decorrer de Abril! Conheci mais músicas esse mês... quer dizer mês passado hahaha, e fui fiel à elas até o final do mês! 
Bom, sem mais enrolação, abaixo vocês conferem meu Top 3 do mês de Abril :)

3 - Ribbons - Ingrid Michaelson - Em um belo dia, estava eu assistindo um vídeo da Farkile e me deparei com essa música! Juro que foi amor a primeira vista - pouco exagerada essa pessoa hein hahah - e é claro que corri para baixar! E desde então, não parei de escutar! Confesso que fiquei com um super receio de enjoar da música já que eu enjoo muito rápido das coisas mas, enquanto isso não acontece (aleluia!) com "Ribbons", irei continuar escutando hahaha :)


2 - Stop and Stare - OneRepublic - A próxima música, é de uma das minhas mais novas bandas queridinhas! Em algum dos posts referentes ao meu Top 3, prometi à vocês que faria um post contando (e apresentando para quem não conhece!) mais sobre a banda "OneRepublic"! Juro que irei fazer em breve beleza ?! Mas enfim, "Stop and Stare" é uma das músicas mais lindas da banda! Quem curti música mais calma e romântica, vai amar essa :)


1 - Girl On Fire - Alicia Keys - E por última, a música que mais escutei no decorrer do mês! Quem assiste a novela Salve Jorge sabe que o tema de Zyah e Bianca é "Girl On Fire"! E foi assistindo o desenrolar da trama que conheci essa lindeza em forma de música! Claro que, depois de descobrir quem cantava, cuidei de baixar hahaha! Realmente a musica é linda, tem uma batida envolvente e além do mais Alicia canta pra caramba não é mesmo ?! Eu já a conhecia desde sua parceria com o cantor Jay Z mas, nunca uma música dela tinha me despertado o interesse sabe! Até que chegou "Girl On Fire" e tudo mudou hahaha :)


Gostaram ?? Agora quero saber de vocês! Quais músicas vocês mais ouviram em Abril ??
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Ouvi:
    Try - Pink
    Bruno Mars - When I Was Your Man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Obrigada por compartilhar as músicas que você mais escutou :)
      Eu amo as músicas do Bruno Mars mas essa eu não conhecia! Já vou correndo baixar e ouvir hehehe
      Beijão lindona e volte mais vezes :)

      Excluir