14 maio 2013

Minha Wishlist de Aniversário! \O/

E faltando menos de 16 dias para meu aniversário - \o/ - vim correndo compartilhar com vocês minha wishlist!
Eu nunca fui de exigir presentes mas, não é sempre que se comemora 18 anos não é verdade ?? Hahaha! E por esse motivo aqui, hoje mostrarei para vocês os 10 itens que eu gostaria de ganhar de aniversário! Vamos conferir ? :)


1 - Paleta de 88 Cores Warm - Tó que nem louca por essa paleta! Sério gente, além de possui cores lindas, ela tem uma variedade bem grande de cores neutras! Muito perfeita para o dia-a-dia hein ?! Hehehe #QueroPraOntem kkk

2 - Jumbo Milk - Sempre quis ter esse produto! Além de ser uma ótima base pra sombra, ele ainda potencializa cores mais claras e deixa a maquiagem com outra cara! E posso confessar uma coisitcha ? De tanto ver e ouvir falar dele, queria ter o produto para saber como é a sensação de ter o famosão "jumbo branco" kkkk #CoisasDaJé

3 - Curvex - Quem me acompanha pelo Youtube já me viu várias vezes comentando sobre meu curvex! Gente, de uma hora pra outra ele decidiu encrencar com minha pessoal kkk! Aperta meus cílios e tem vezes que arranca sem dó e piedade! E é por isso que eu necessito de um curvex novo! #JéNécessita

4 - DVD Amanhecer Parte 2 - Mudando um pouco de assunto, já comentei  várias a vezes aqui no blog que eu amo a saga crepúsculo! Tenho todos os filmes e só falta para completar a coleção o último filme! Ficaria muito feliz se ganhasse o dvd :) #JéPulariaDeAlegria

5 - Slipper - Como não amar slipper, me diga ?? Eu morri de amores quando vi esse modelo no site Passarela! Além de ser em degradé, ele ainda possui spikes e lacinho! Um amor de sapato gente! Me deu uma vontade agora de falar o número que eu calço! Nem imagino o motivo de está compartilhando essa informação mas eu calço 35! Só que, como meu pé é bem fininho, sapatos fechados - como é o caso desse - tem que ser no número 33 beleza ?! #PéPequeno

6 - Pincéis Z'oréya - Acho que nunca cheguei a comentar com vocês o quanto eu sou viciada em pincéis! Sempre que vejo um kit já quero pra mim hahaha! Quando vi esse kit na Plano B, a loja parceira do blog, morri de amores! Principalmente pelo de cor roxa <3 Ahh! E quem quiser ganhar um desconto de 5%, é só usar o código JESSYCAS ao final das suas compras! #AlokaDosPincéis

7 - Batom 59 (coral) Vult - Estou à procura de um batom coral! Quando entrei no site da Vult, que por sinal está de visual novo, me encantei pelo 59! Um luxo de cor gente! :) #VemEmMimBatomCoral

8 - Paleta de 88 Cores Matte - Outra paleta que eu estou namorando é a de 88 cores matte! Além dela ter uma gama de sombras coloridas, ela ainda vem com algumas sombras mais neutras! Perfeita né ?! #QueroMuito

9 - Colar Mustache - Falando em acessório agora! Tem colar com pingente mais fofo que esse gente ?! Quando entrei no site da Marisa e me deparei com esse colar, não pensei duas vezes em colocá-lo na minha listinha heheh! Já até o imaginei em mim kkk  #SuperImaginação

10 - Bolsa Estampada - E por último, mas não menos importante, outro produto do site da Marisa! Confesso que não sou muito fã de estampa étnica mas, quando olhei pra essa bolsa, simplesmente me apaixonei <3 #MuitoFofa

Enfim pessoal, se alguma alma caridosa quiser me presentear com algum desses itens (pode ser outra coisa), é só mandar um email para jessycasanses@hotmail.com que, com certeza eu ficaria super feliz heheh!
Beijos Beijos

Jessyca

11 comentários:

  1. tbm to fazendo a minha!!!!!!!! só que a minha tem beeeem menos itens do que a sua!!!!!!! olha só:

    eletrônicos:

    1º- celular: qq um q tenha teclado qwerty, bluetooth, wifi, acesse internet com facilidade, camera e reprodutor de mp3!!!! (já avisei pro papai que serve um iphone ou um galaxy de preferencia um galaxy pq é grande hehehe e ele respondeu que vai me dar uma tv já que eu qro uma tela grande kkk ahh papai )
    2º- câmera: a minha quebrou e eu to necessitada (mas se a câmera do cell for boa nem precisa)!!!!!!


    make:
    1º- paleta smoked da urban decay: meu maior e vdd sonho de consumo, na vdd nn vou nem ganhar(#pena) eu vou é comprar pra mim msm (mas entra como presente pq é um presente de mim pra mim msm;0 ... eu sei q eu nn uso sombra colorida, mas pincel chanfrado+água resolve o problema.

    BZÔOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal sua wishlist :)
      Quando vc faz aniversário ??
      (P.S: Realmente, a paleta Smoked da Urban Decay é um sonho de consumo! Pense numa paleta LINDA mas, tem um precinho que vamos combinar, não é nada bonitinho kkkkkk!
      Beijos

      Excluir
  2. faço dia 15 de agosto, 16 aninhoooooooooos :)

    o preço nn eh dos mais agradáveis nn mas eu acho que vale a pena dar os 235 reais pq se dividir tds os itens dela pelo preço ou seja 235/12 vai dar menos de 20 reais por cada item sem falar que são de ótima qualidade e a embalagem eh linda.

    as sombras da urban decay eu nunca usei nem os lápis, mas o potion eu já tive a oportunidade de testar uma vez e eh MTO BOM, mas nn era meu.

    queria comprar em site internacional, mas fiquei com medo de ser falsa e ser taxada(~taxa que pode chegar a 100% do valor do produto) além de demorar tipo 2 meses pra chegar, então resolvi comprar na sephora msm q vai chegar em 7 dias)

    enfim tenho ateh dezembro pra juntar dinheiro, pq em dezembro sempre rola promoção, já tenho 180 falta 55, ou seja mais 1 mês sem comer pão de queijo :((.



    outra mto linda eh a naked neer???????? pena que eh outra facada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal! Então tá chegando hein ?! :)
      Também nunca testei nenhuma sombra da Urban Decay... na verdade, não testei nenhum produto ainda! Dizem que as sombras são super pigmentadas e pelo que eu vejo nos tutoriais de outras gurus, elas parecem ser de ótima qualidade!
      Hahahaha, um mês passará muiiiito depressa e vc nem sentirá falta do pão de queijo! Tente pensar que é para o seu próprio bem! Vc vai conseguir comprar! Saiba que estarei torcendo por vc :)
      Beijos lindonaaa!

      Excluir
    2. valeu pelo apoio :)!!!!!!!!!!! mas eh mta tentação, tipo eu tbm sou loka pela naked(confesso ainda tenho duvida se compro a naked 1 ou naked 2 ou smoked, pq tds nn daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :(((() então qnd eu vi akela paleta com 12 cores da avon(os azuis da paleta urbana são lindos) eu fiquei mto balançada/pirada/caidinha!!!!!!! mas tenho um pe atrás pq tenho umas sombras da avon aqui que me deixaram (MUITO) decepcionada!!!

      Excluir
    3. Eu também tenho essa mesma dúvida! Não sei qual das duas comprar primeiro heheh! Também já vi essa paleta da Avon em algum folheto! Também fiquei tentada em comprar mas achei o preço delas muito alto sabe!
      Beijos :)

      Excluir
    4. assim eu nn achei tao caros nn, caros msm eu acho que são os quartetos pq eles custam 33 e tem 4 sombras e paleta custa 40 e em 12 sombras, mas se a paleta fosse mais barata seria melhor ainda hehehe (adoro td que é barato e bom) mas se a qualidade das sombras for a msm dos quartetos, acho que pode dar em arrependimento!!!!!!! pq a pigmentação dos quartetos são terríveis, os trios da color trend!!!

      obs: experimentei tds os quartetos e 2 trios

      Excluir
    5. obs: os trios da color trend dão de 10 a 0 nos quartetos!!!!!!!11

      Excluir
    6. Verdade, muito melhor se fosse mais baratinha hehehe! Ai eu compraria sim :)
      Beijos

      Excluir
  3. jessyca queria fazer uma pergunta nada haver, mas vc sabe algum de algum modelo de celular que se encaixe nesses requisitos ae??????? claaaaaaaaro que meu sonho é ter glaxay(vdd amor) ou iphone maaaaaaaaaaaas são mto caros sabe????
    se maus pais poderem me dar eu aceito,mas se eles nn poderem eu vou entender pq eles já tao pensando em me dar outros presentes tipo a festa e viagem e cm a coisa "$$" tah ruim pra td mundo eu nn vou exigir algo que possa comprometer a "sáude" financeira da nossa família sabe???!!!!!!!!

    mas assim festa e viagem é tao momentâneo e um celular é tipo uma companhia sabe????!!!! sofro qnd eu esqueço o meu em casa, por isso isso eh tao importante!!!!!!! então depois dessa enrolação td eu quero perguntar pra vc conhece celulares que se encaixe nakeles critérios mas q custem menos de 1.000 reais

    o meu atual é um samsung chat c322 vai fazer 2 anos, porem cm ele foi meu primeiro celular eu cometi alguns erros ao compra-lo e nn quero cometer de novo pra nn me arrepender!!!!!!!

    obs:> vale ser ou touch ou nn ok

    desde já obrigaaaaaaaaaaaaaada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amore! Então flor, infelizmente eu não tenho nenhum celular para indicar para vc que seja bom e que seja nessa faixa de preço sabe! Mas aconselho vc procurar em lojas na internet mesmo e no campo de busca, vc define como vc quer o celular! Assim ó: http://www.americanas.com.br/sublinha/263588/celulares-e-telefones/celular-desbloqueado/smartphone-samsung-touch-nao-5mp?WT.mc_id=home-menuIconeOver-celulares-smartphone&f_263791=%22samsung%22&f_334628=%22touch%22&f_334648=%22nao%22&f_334668=%225mp%22

      Em alguns sites de compras, é possível vc colocar até o valor que vc pode pagar sabe! Ai ele seleciona as opções e mostra pra vc :)
      Eu sempre faço isso antes de comprar eletrônicos sabe! Já me arrependi muiito com algumas compras e essa foi a solução que eu achei :)
      Depois de procurar e escolher um modelo legal, é só vc procurar no bom e velho Google, resenhas tanto em fotos quanto em vídeos, de pessoas falando do aparelho, como é o processador sabe, e tudo mais! Se quiser pode até anotar as informações que achou! Depois de fazer a pesquisa, vc vê qual melhor se encaixa na sua renda e procura na sua cidade o modelo :)
      Espero ter ajudado vc nessa busca :)
      Beijos

      Excluir