30 maio 2013

Resenha: Batom Hidratante "Chocolate" - Color Trend!


Quase tive um infarto quando vi que ainda não tinha feito a resenha desse batom! Tá, posso está exagerando só um pouquinho heheh mas fiquei de cara comigo mesma por ter pensando que já tinha falado dele pra vocês heheh!
Como pude deixar de falar dessa belezura hein ?! Hahah! Mas vamos lá, hoje quem está na berlinda é o batom hidratante "chocolate" da Color Trend!


Em sempre fui uma formiguinha ambulante kkkk! Sou louca por chocolate e quando vi um batom com esse sabor, não pensei duas vezes e mandei buscar :) Quem não é muito fã de chocolate e também não gosta de batom com cheiro e sabor doce, não vai aproveitar esse batom de jeito nenhum! Mesmo tendo esse cheiro e doce delicioso, ele não chega a ter gosto de uma barra deliciosa de chocolate! Mas, ele é bem docinho :)



Como os outros batons da Color Trend, ele é super charmoso e não deixa os lábios com aquela sensação de secos sabe ?! Sem contar que sua pigmentação é muito boa! Em duas passadas, você já consegue cobertura nos lábios! Por eu ter muita pigmentação nos lábios, ele puxa mais para o marrom avermelhado! Infelizmente, por ele ser super cremoso, sua duração não é lá essas coisas! Nos meus lábios, ele dura em torno de 3/4 horas! Conforme eu vou falando, bebendo, comendo.... o produto vai sumindo e a cor real dos meus lábios surge novamente!


Gosto muito dele mas realmente ele dura pouco... e é por isso que darei nota 4 pra ele! Recomendo sim para quem está a procura de um batom amarronzado com o fundo puxado para o vermelho e não quer gastar muito! Agora quem não suporta batom doce, não vai aproveitar essa opção!


Vocês encontram o produto no folheto Avon ou com uma revendedora autônoma e o preço pode chegar a R$4,99 na promoção!

E ai, o que acharam ?? Alguém mais tem/testou esse batom ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. omg!!!!!!!!! pensei que ele fosse nude!!!!!!!!!! já vi que vou me arrepender qnd ele chegar :(!!!!!!!! gosto de chocolate, cheiro de chocolate e cor de chocolate, nn vai dar outra repasso!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena Dâm :(
      Realmente, de nude ele infelizmente não tem nada ;(

      Excluir
  2. obs: bem "pequena" sua coleção de make!!!!!! qq dia desse mostra pra gnt o cantinho que moram as suas makes :) tah???

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pode deixar que um dia mostro pra vcs! Só vou esperar está tudo "nos trinques", do jeitinho que eu quero, ai eu mostro sim :)
      Beijos

      Excluir