08 maio 2013

Resenha: Batom Hidratante cor 4 - Verídica It!


Há tempos que eu estou para resenhar pra vocês esse Batom Hidratante na cor 4 da Verídica It! Era impressionante que sempre que eu programava para resenhá-lo, alguma coisa acontecia! Ou as fotos não ficavam boas, ou outro produto era resenhado no lugar! Sai pra lá energia negativa hahah!
E finalmente posso dizer o que eu sempre digo nas minhas resenhas! Abaixo vocês conferem mais detalhes do produto hahah!


Quem acompanha o blog já deve ter reparado que eu gosto muito de batom nude! Me arrisco a dizer que tenho uma quedinha por eles hahaha! 
Brincadeiras à parte, em minhas andanças pelo centro - como minha avó carinhosamente intitula minhas idas ao centro heheh - fui à procura de um batom nude! Não queria aquele nude que apaga totalmente a cor dos lábios, mas sim algo que fosse neutro mas ao mesmo tempo, deixasse uma leve corsinha na boca!


Estava em uma loja olhando alguns batons e foi ai que encontrei esse da Verídica It! Até o momento, nunca tinha comprado batons dessa marca! Fiquei meio pensativa... na dúvida se levava ou não levava! Acabei cedendo pois era o mais parecido do que eu queria!


Quando cheguei em casa, fui tratando de passar o produto nos lábios para ver como ficava! Infelizmente, por eu ter muita pigmentação nos lábios, a cor não ficou real ao da bala do produto! Isso sempre acontece comigo kkkk


A única solução que encontrei foi aplicar um corretivo sobre minha boca, cancelando assim a cor real dos meus lábios! Se eu fizer isso, a cor se aproxima bem mais!


Ele tem uma boa pigmentação mas, o único problema é que ele é muito cremoso! Com menos de 3 aplicadas, você não consegue cobrir perfeitamente os lábios! Se ele fosse um pouco menos cremoso, com certeza seria necessário somente 2 aplicadas!
Outro detalhe é que ele é muito hidratante! Quem tem os lábios ressecados como o meu, vai achar bom! Só que infelizmente ele tente a acumular nas rachaduras dos lábios e depois de umas 2 horas, começa a acumular produto no centro dos lábios e aquele irritante linha branca já aparece sem ser ao menos convidada #OdeioEla kkkkkk!


Mesmo ele tendo uma cor bonita, infelizmente não dura quase nada :( Como disse acima, o máximo que ele pode chegar sem acumular nas rachaduras é de apenas 2 horas! Por esse e outros pontos negativos, minha nota final ao produto será 3 :(
Gostei muito da cor mas realmente esse batom não foi feito para os meus lábios hahaha! 


Agora quero saber de vocês! Alguém mais já testou/comprou algum batom da marca Verídica It ? Gostaram do que compraram ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. amei essa cor!!!!!!!!! #aloka do nude

    a embalagem tbm é lyndaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a embalagem desse batom é bem lindinha :)
      #AlokaDoNude Bate aqui O/ kkkk
      Beijão

      Excluir