06 maio 2013

Resenha: Blush em Pó Compacto "Bronze/Café" - Color Trend!



Bom diaaaa meus amores! Como foi o findi ??
O meu foi de muito sono e trabalho como sempre hahaha! Juro que tenho que parar de dormir tanto e aproveitar mais, afinal o dia de ficar mais velha se aproxima hahaha
Enfim, não vim falar do que eu quero ganhar de presente (ainda não hahaha) e sim vamos começar a semana em grande estilo: com resenha de produto MARAHHH hahaha!
Resolvi começar falando de um dos meus produtos preferidos da maquiagem, o bronzer! Esse produtinho milagroso além de contornar nosso rosto - afinal, a base além de cobrir nossas imperfeições, ela cobre também nossas profundidades naturais - ele afina e ainda dar aquele diminuída visualmente no nosso rosto e nos deixa mais afinadas :)

Pois bem, dei uma resumida básica nas finalidades do Bronzer - se fosse me deixar falando de Bronzer, juro que ficaria até amanhã hahaha! Sempre que posso, trago opções nacionais e de fácil acesso, e hoje não poderia ser diferente! O produtinho que irei mostrar mais detalhes é o Blush em Pó Compacto na cor "Bronze/Café" da linha Color Trend da Avon! Esse produtinho é super famoso e já estava na hora dele dar as caras por aqui né ?!


De uns tempos pra cá, ele se tornou meu queridinho na hora de contornar o rosto! Prova disso é que já apareceu DUAS vezes SEGUIDAS (isso mesmo!) nos favoritos do mês! Pois muito bem, vamos ao que interessa! Confira abaixo a resenha completa do produto! =D


Sempre que via esse bronzer no folheto Avon, juro que não dava nada por ele (como eu pude pensar isso de você bichinho que só me trás tanta alegria hahaha!) O motivo dele não me despertar o interesse, era que ele não me encantava sabe ?! Já aconteceu de você está por exemplo em uma loja e de repente seus olhos avistam apenas um produto ?? Pois é, essa emoção toda não acontecia quando eu olhava para ele no folheto! Até que um certo dia, a curiosidade falou mais alto e mandei buscar!


No tempo em que o produto demorava para chegar, fui tratar de pesquisar sobre ele, para saber se fiz um bom negócio ou se joguei meu dinheiro fora :#
Obtive muitas respostas positivas no decorrer da minha pesquisa, e foi ai que concluí que fiz um bom negócio! Mesmo assim, ainda restava um pouco de desconfiança :@



Com a chegada do produto, essa desconfiança simplesmente desapareceu e se transformou em amor na hora que eu encostei a ponta do dedo no produto! Foi amor à primeiro toque kkkkk! Desde então, ele vem ganhando cada dia mais destaque na minha penteadeira e por fim, preenchendo meu coração!!! (Suspiros) Tá bom, menos drama Jessyca, menos kkkkk!


Sua embalagem além de ser super compacta e econômica - já que, com pouco espaço na necessaire, é possível guardá-lo - ela já vem de visual novo! Uma graça *---* O que antes era super sem graça, agora o bronzer ficou bem mais divertido e moderno! Na parte de trás, o produto possui uma espécie de adesivo de cor rosa, onde vem especificado o nome, a cor e o endereço da fábrica! A validade e o lote não vem especificado nesse adesivo e sim no próprio produto mesmo! O bom é que se acontecer de você perder esse adesivo, a validade não vai junto :S

AHH! Esqueci de mencionar mas, o produto vem com uma esponjinha que também é uma graça! A minha eu retiro e guardo mas, para quem ainda não investiu no pincel de contorno, pode usá-la sem problema algum! É só tomar cuidado na hora da aplicação =>


Agora vamos falar do cheiro! O produto possui um cheiro um tão quão estranho mas nada muito fora do normal sabe! Realmente quando ele chegou, seu cheiro me incomodou um pouco! Mas agora "tá de boa, minha gente!" Hahahaha!


E chegou o grande momento de sabermos se o produto é pigmentado ou não! Uma dos aspectos que mais me encantaram nele foi o fato dele ser SUPER PIGMENTADO! Eu só ralei o dedo e ele já ficou nessa intensidade! O único problema dele ser assim é na hora de aplicar o produto! Sim, aconselho tirar bastante o excesso do pincel e só depois fazer o contorno do rosto normalmente! Além dele ser super pigmentado, ele deixa um ar mais natural na pele sabe! Não sei se é pelo fato dele ter um fundo mais quente, ou se é porque ele não tem quase cintilância! O máximo que ele deixa é um iluminado bem sutil na pele sabe! Perfeito para o dia sabe ?! :)


E por último, o quesito duração! Pelo que eu pude notar, o máximo que ele consegue chegar com esse glow bonito e pigmentação intacta, é em torno de 4/5 horas! Depois disso, com a volta da oleosidade da pele, ele vai perdendo a intensidade! Só lembrando que, como moro em um local super quente, pode acontecer de você fazer o teste e ele durar bem menos ou ultrapassar a quantidade de horas citados acima! Tudo vai depender do lugar onde você mora beleza ?!

Eu achei sua duração mais ou menos mas, para quem procura uma opção nacional e de fácil acesso, super indico esse bronzer! E mesmo achando sua duração mais ou menos, darei nota 5 porque afinal de contas, ele merece não é mesmo ?!


Vocês podem encontrá-lo no folheto Avon ou com uma Revendedora Autônoma! Seu preço varia de campanha para campanha mas, é possível encontrá-lo na promoção por R$10,99! Bom demais né ??

E ai, gostaram ?? Alguém mais já testou esse bronzer da Color Trend ?? Me contem!
Beijos Beijos e bom começo de semana à todos!

Jessyca

8 comentários:

  1. nossa ele é bem bonito pena que ainda nn rolou uma quimica e eu nn sou fa de bronzer...tenho trauma parece que eu passei terra na cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Que pena flor :(
      Eu por exemplo quando comecei a usar maquiagem, não era muiiiito fã de bronzer mas depois que me acostumei, passei a amar hahaha!
      Um dia com certeza você conseguirá usar :)
      Beijão e obrigada por comentar! Volte mais vezes =D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pode sim, meu amor :) Fica ainda mais lindo ^^
      Beijão Vi!

      Excluir
  3. Adooorei a resenha, não tinha visto desse ainda na revista, bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se ele contém gliter :D

    ResponderExcluir
  5. oi este brozer cafe saiu de linha nao encontrei na revista?

    ResponderExcluir
  6. https://online.hinode.com.br/03880333

    ResponderExcluir