09 maio 2013

Resenha: Creme de Tratamento Noturno Advance Tecniques - Avon


Vamo que vamos para mais uma resenha ?? :)
O produtinho que hoje falarei melhor é o meu tão querido Creme de Tratamento Noturno da linha Advance Tecniques da Avon!


Muita gente não sabe o poder que um creme noturno tem! Antes de conhecer esse da Avon, eu por exemplo, nem sabia a finalidade de um creme noturno! Mas afinal, o que é um creme noturno ??
Resumindo, creme noturno nada mais é do que um produto específico para o cabelo, onde sua finalidade é agir nos fios enquanto você dorme! Legal né ? :)



Lembro-me vagamente do dia em que fui apresentada a essa maravilha! Minha tia chegou falando maravilhas dele! Claro que eu fiquei super curiosa para testar né ?! Foi daí que ela me deu um pouco para passar nos "bebelos" e ver como ele se comportaria! Se eu gostasse do resultado, mandaria pedir um pra mim! Mas se o resultado não fosse satisfatório, nem gastaria meu dinheirinho! Naquele mesmo dia, dormir super ansiosa para ver o que aconteceria! No dia seguinte, depois de ter acordado, fui tratando de passar a mão nos fios! "Nossa, que macio!" - pensei!


Realmente ele deixa o cabelo super macio e muito, mais muito cheiroso! Quanto ao efeito de restruturação, não vi grandes milagres não! Ele realmente dá um brilho nos fios e deixa-os mais alinhados! Mas nada de reparar pontas duplas e ressecamento sabe ?! Por isso, quando você for adquirir o seu, não vá com grandes expectativas não, que você vai se decepcionar um pouco!

No verso do produto, é aconselhável não lavar no dia seguinte! Eu gosto muito de aplicar o creme sempre quando eu vou fazer escova no dia seguinte! Sinto que o creme facilita a escovação! Fica dica pessoal ;)


Ele possui uma textura um pouco cremosa e quando é aplicado sobre os fios, não deixa aquele aparência de fios pesados sabe, nem de oleoso! Ele é bom ? é! Deixa o cabelo macio, cheiroso, brilhoso e alinhado! Mas realmente ele não faz milagre nos fios da noite para o dia sabe ?! Recomendo sim, para quem está em busca de um produto que só complemente na rotina diária de cuidados com os fios! Minha nota final é 4! O produto é bom mas, poderia ser bem melhor!


Vocês podem encontrá-lo em folheto Avon ou com uma revendedora autónoma ou no folheto Avon por R$10,99!

E ai, curtiram ?? Alguém mais já se aventurou nos cremes noturnos ?? Tem algum pra indicar ?? Deixe seu comentário <3
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. nunca usei ele, mas sempre tive vontade!!!!!!!!!! gosto bastante da linha argan oil!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que vou pedir alguma coisa de cabelo da Avon, me recordo de ter experimentado alguns produtos para cabelo da marca e não ter gostado do resultado sabe! Ai, eu fico com um pé atrás sempre que vou comprar shampoo, condicionador e máscara para o cabelo!
      Mas, sempre tive vontade de testar o shampoo, o condicionador e a máscara dessa linha de Argan! Quem sabe um dia né heheh ^^
      Beijos

      Excluir