16 maio 2013

Resenha: Lápis Retrátil para Olhos Preto - Ruby Rose!


Já comentei com vocês vááárias vezes que sou uma pessoa de fases! Não sei se é pelo fato de eu ser geminiana – pra falar a verdade, nem entendo muito de signos – ou se é porque enjôo muito rápido das coisas.... Mas enfim, esse negócio de fases tem muito haver com o assunto que irei falar hoje!
Vim para falar de um produto super querido! Além de ter um preço excelente – no final do post conto quanto paguei – ele é bem fácil de achar! Pois bem, chega de suspense! Hoje falarei finalmente do lápis retrátil preto da Ruby Rose que você já estão cansadas de ver nos tutoriais não é mesmo ?! Realmente, quando gosto de algum produto, uso pra caramba heheh! Abaixo vocês conferem mais detalhes do produto!


Vamos começar.... do começo heheh! Brincadeiras à parte, o primeiro quesito para avaliarmos é a embalagem do produto! Feita de um plástico super resistente, sua embalagem é super simples e compacta, cabendo perfeitamente em qualquer nécessaire média! Seus dizeres são escritos em prata e no final, o lápis possui uma faixa também em prata! Embalagem perfeita para mulheres mais práticas e discretas :) 


O que eu mais gosto nesse lápis é que ele é retrátil! Não sei se vocês concordam comigo mas, lápis retrátil além de facilitar a nossa vida – já que pigmentam mais rápidos – eles são bem mais macios! Eu curto muito quando o lápis é assim! Esse da Ruby Rose por exemplo, tem uma ponta SUPER macia e não machuca os olhos! Juro pra vocês que em nenhum momento cheguei a arranhar a minha pálpebra, linha d’água ou qualquer área dos meus olhos, quando o usei! Além de ser super macio, ele tem uma pigmentação muito boa! Com uma leve passada já é possível fazer um esfumado preto super dramático!


Mas, como nenhum produto é perfeito ele só tem um problema! Por ser bem macio, ele escorre com mais facilidade! Por isso, o ideal é selar o produto com uma sombra da mesma cor! Quanto à duração, algo em torno de 3/4 horas! Por eu ter olhos que lacrimejam muito, ele durou bem menos na linha d’água! Depois de certo tempo, é necessário retocar!

Recomendo o produto mais para quem não lacrimeja taaaanto! Minha nota ao produto é 4! Ele é bom, é, mas bem que poderia durar um pouco mais na linha d’água! 


Vocês podem encontrar o produto em qualquer loja que venda produto da marca Ruby Rose! Prometi que falaria o preço só no final do post não foi ?! Fiquem pasma pelo valor que paguei nesse lápis: R$1,50 :O

E ai, o que acharam ?? Alguém mais já testou esse lápis ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. noooooooossa mtoo barato e eh bem pretinho!!!!! pena q nn dura tanto :( e é retrátil, eu nn me dou mto bem com lápis retrátil pq eu quebro a ponta mto rápido meu traço nn fica preciso borra aff... prefiro os de madeira msm!!!!!!

    bjokss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu que o precinho do produto ?? Muito bom né ?!
      Sério ?? Já eu prefiro os retráteis, pigmentam bem mais rápidos e são bem mais macios que os lápis de madeira :#
      Beijos

      Excluir
    2. tive uns 3 desses: da yvis beaty, jasmyne e avon tds me decepcionaram!!!!!!11

      agora to feliz da vida com os kajais!!!!!!!!!!

      Excluir