15 maio 2013

Resenha: Máscara para Cílios "Curvadora" - Color Trend!


Desde quando chegou essa máscara para cílios curvadora da linha Color Trend da Avon, venho testando para contar pra vocês o que eu achei! Há algumas semanas atrás, resenhei seu “irmãozinho” e finalmente hoje vou mostrar mais detalhes do produto! Confira abaixo a resenha completa do mesmo!


Sempre tive vontade de testar os rimeis da Color Trend! Sem pesquisar muito, fui de cabeça e comprei a alongadora (embalagem roxa)! Quando o produto chegou, achei lindo e logo em seguida, fui testar é claro! Infelizmente, minha primeira experiência com o produto não foi nada legal! Ele me deu uma baita de uma alergia e eu fiquei impedida de usar! “Se o primeiro que eu comprei me deu reação, não vou nem gastar meu tempo (e dinheiro) com as outras duas” - pensei! E foi o que eu fiz!


Passaram se alguns meses e lá estava eu folheando o catálogo da Avon, quando der repente, avistei as tais máscara da Color Trend! Confesso que o preço me chamou mais a atenção que o produto! Pensei umas dez vezes antes de pedir, já que um dos três rimeis me causou reação! Eu poderia muito bem mandar pedir e ter o azar de acontecer a mesma coisa! Mas fui acreditando e mandei buscar!


Quando o produto chegou pra mim, fiquei com o pé atrás na hora de testar, mas fui de corpo inteiro e testei! E para nossa alegria, ele não me causou nenhuma reação \O/
Pelo contrário, ele deixou meus cílios bem curvados e alongados :)
Sua embalagem é super anatômica e compacta, cabendo perfeitamente em nécessaire médias! Sem contar na graça que está a embalagem! Com tampa branca e “corpitcho” verde, ela possui detalhes em prata e está bem mais moderna! Um luxo minha gente heheh!


Agora vamos aos detalhes do aplicador! Por ela ser uma máscara que curva, o formato do aplicador também é muito importante para um melhor resultado! Digamos que ele é em espiral, possuindo cerdas mais curtas e mais grossas! Não sei se dá pra notar com nitidez na imagem acima, mas percebe-se que as cerdas são bem grudadinhas umas nas outras formando um único conjunto sabe! Eu gostei do aplicador e achei que ele ajuda bastante na hora da aplicação! Borro quase nada na pálpebra quando uso ele :)
Quanto a duração, algo em torno de 4/5 horas! Depois disso, conforme vamos piscando o produto vai transferindo, fazendo aquela marcação escura rente aos cílios inferiores!


Vamos a parte mais importante da resenha: ver o produto em ação! Quando o assunto é rímel, gosto de tirar quatro fotos para vocês verem bem a diferença que o produto dá! Se olharmos para a primeira foto e logo em seguida para a segunda, a diferença já é gritante não é mesmo ?! Realmente, já na primeira aplicação ele já dá resultado! Produto bom é produto que já dá resultado na primeira aplicação não é mesmo ?! Ele passou no teste, mas só tem um porém, para mim ele alonga mais do que curva! Não estou dizendo que ele não faz o que promete! Ele faz, mas quando uso esse rímel meus cílios ficam bem mais alongados do que curvados! Fora esse ponto, o rímel dá uma baita diferença no olhar já na primeira aplicação!


E chegou o grande momento de sabermos se o produto resiste a água ou não!
Infelizmente ele não é a prova d’água :( Já no primeiro contato com a água, ele transfere para os cílios inferiores! A diferença que notei desse rímel para ao outro da mesma linha  que resenhei semanas atrás, é que ele meio que se despedaça! Se vocês repararem na foto acima, existe alguns pontos preto bem em cima da olheira! Pois é, isso é rímel! Quando fiz o teste com o outro “irmãozinho”, ele meio que borrou completamente sabe! Esse foi mais discreto hahah! Mas mesmo assim, não é aconselhável usar em um dia de chuva ou se você for para uma formatura, um casamento... enfim!

Então é isso pessoal, resenha finalizada! O produto é bom, além de ser super acessível e fácil de encontrar! Minha nota final é 4! Tirei um pontinho pelo fato dele alongar mais do que curvar! Mas, mesmo assim ele deixa um efeito bem legal nos cílios! Super aprovado!


Vocês encontram o produto no folheto Avon ou com uma Revendedora Autônoma por R$9,99 na promoção!
E ai, curtiram ?? Alguém mais testou/comprou esse rímel ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

11 comentários:

  1. dá um efeito bonito, pena que nunca dei mta bola pras mascaras da color trend por trauma da linha, tava vendo a revista da avon ela saiu de linha justo na hora que eu tava interessada :/!!!!!!!!! acho o ó empresas de cosméticos por consulta tirarem seus produtos de linha só porque são pouco vendidos!!!!!!!! eles tinham é que divulgar esses produtos na tv revistas etc, invés de tirar pq pode perceber eles só fazem propaganda dos produtos das linhas mais adultas e deixam a jovem de lado!!!!!! como color trend e faces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM SAIU DE LINHA ?? O_O
      Ela é tão boa pq foi sair de linha logo agora ?? Tô sem entender aqui! Pelo que eu vi no folheto, a extra volume e a azul alongadora continuam!
      Super verdade, realmente eles deixam a linha jovem de lado :(
      Um pena isso já que também somos consumidores assíduos!
      Beijos

      Excluir
    2. no ultimo folheto tava la escrito "ultima vez no folheto"!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Jeh nao saiu de linha nao,mes passado eu vi eles la,mais nao tive a oportunidade comprar por que minha mae so libera 5 produtos para mim compra (a minha escolha) e quando eu vi eles ja tinha escolhido :( mais nao sairam de linha nao

      Excluir
    4. Obrigada pela informação Ana =)
      Beijo linda!

      Excluir
  2. poiser, eles fazem mais propagandas de produtos caros, sendo que os mais vendidos são os mais baratos. tipo eu o máximo que eu uso da avon eh da linha shade/flawless/extralasting e isso se tiver em promoção, mas ainda assim compro bem pouca coisa dessas linhas pq ateh msm na promo elas são caras e os produtos nem taao bons assim. EX: o po compacto da shade nem se compara ao da color trend. tipo ateh a minha mae q tem 40 (lyndos) anos SÓ usa color trend.

    obs: nunca usei renew pq eh caro (e eu nn sou rycah) e minha pele ainda nn parece um maracujá velho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito de comprar de outras linhas! Minha coleção tem bem mais produtos Color Trend do que outra coisa :)
      Além dos produtos serem ótimos, eles tem um precinho muito mais em conta, que cabe tranquilo no nosso bolso :)
      Hahahaha vc é uma figura! Ri muito com o "e minha pele ainda não parece um maracujá velho" hahahaha!
      Beijos

      Excluir
  3. ah tenho uma amiga/irmãdocoração(mas elat bm nn tem cara de maracujá velho, mas usa pq quer prevenir os sinais da idade, obs: ela tem 14 anos) que tem o po da renew (ah mas ela pode neer a mae revende) e ela diz que eh MUITO BOM, deve ser ner ele eh considerado o melhor po nacional, porem eh MUITO carinho!!!!!!!

    da renew eu jah usei um creme da latinha laranja ele eh micro(do tamanho de um limão de 25 centavos_) pq apesar de nn ter cara de maracujá velho eu tenho umas olheiras/inchaço/linhas de sorrir :D abaixo dos olhos e isso me incomoda MUITO então eu comprei ele mas nun adiantou mta coisa nn to usando a 3 meses e nn deu resultado nenhum pq segundo o manal ele da resultado em três dias, mas uso pq ele hidrata mto, hidrata tanto que passo no rosto td!!!!!!!

    e o hidratante labial que nn hidratou nada, ateh bepantou que custa 1 terço do renew hidrata mais!!!!!!!!!!

    eu escrevo demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uso o Gel de limpeza da Renew! Com ele eu não tive problema algum! Até recebi comentários de leitoras dizendo que eu não tinha idade para usar produto anti-idade! Realmente, idade eu não tem kkk mas uso pq AMO demais esse produto! Além dele deixar a pele limpinha, ele tira a oleosidade da minha zona T!
      O meu já acabou mas em breve irei comprá-lo novamente :)
      Então somos duas linda, pq eu escrevo demais também hahahah!
      Beijos

      Excluir
  4. Tenho ele e é bem como tu falou mesmo.Ele alonga mais curva não curva muito ,de repente eu acredito que tenha que girar o aplicador seila por que o aplicador é todo curvado e pode ter alguma forma diferente de passar. Amei o blog querida :D
    Beijos

    ResponderExcluir