03 maio 2013

Resenha: Máscara para Cílios "Extra Volume" - Color Trend!



Quem assistiu meu vídeo de favoritos (veja aqui!) ontem viu os produtos que mais usei e mais gostei no decorrer de todo o mês de Abril! Um deles era a máscara para cílios "Extra Volume" da Color Trend! No vídeo, comentei com vocês que tenho A-M-A-D-O esse rímel e super sentir a necessidade de mostrar mais detalhes para vocês! Por esse motivo, hoje resenharei esse produtinho! Vamos lá começar ? :)


Todo mundo sabe que, um bom rímel faz toda a diferença na maquiagem! Esse simples produtinho levanta o olhar e ainda destaca bastante a cor dos olhos! Eu simplesmente AMO rímel e sempre que posso, estou adquirindo novos para poder testar e depois contar o que achei para vocês! 


Desde que esse rímel da linha Color Trend da Avon chegou para mim, não parei de usar! Ele sempre aparece nos tutoriais mas para dar uma modificada nos produtos, uso outros! Se eu pudesse,  juro que usaria em todos os tutoriais hahaha! Mas enfim, adquiri o meu já com a nova embalagem! O que antes era super sem graça, agora a embalagem do produto está mais moderna e mais atraente! Vem 7g de produto (é muiito rímel minha gente hahaha) e seu tamanho não chega ao tamanho da minha mão (e ó, minha mão é pequena!) pra vocês terem uma ideia de quão compacta é essa embalagem! Um luxo gente :)


Um detalhe super importante que reparei, é que não vem especificado na embalagem do produto, a validade e nem a data de fabricação! Uma pena e a única solução é guardar a caixa do produto :( #CHATEADA


Nem reparem na lambança que está o produto mas é que, eu uso pra caramba heheh! Agora vamos falar do aplicador! Com um formato super tradicional, esse aplicador promete um efeito de extra volume! Bom, volume ele dá pra caramba mas, não chega a ser "óóó, que demaiiiiis" sabe! Sua escovinha tem um tamanho ideal e se vocês repararem nos detalhes das imagens vai dar para perceber a quantidade de cerdas! É bastante minha gente mas tem que ser né, já que o produto promete um "extra volume"!


Simbora para a próxima etapa: cheiro! Não compre esse rímel achando que ele não tem cheiro porque você irá se decepcionar e muiiito! Quando o produto chegou, a primeira coisa que fiz foi cheirar! Confesso que achei super estranho o cheiro do produto e jurava que ele estava vencido! Só depois de olhar a validade do produto foi que conclui que o cheiro dele era assim mesmo! Digo "era" porque hoje, depois de várias aplicações me parece que aquele cheiro foi saindo sabe! Realmente não sei explicar mas agora sim, o cheiro está ok para mim!


Agora vamos falar da duração do produto! Assim gente, já contei váááárias vezes à vocês que, minha cidade é estupidamente quente e que, isso altera sim na duração final do produto! Pode ser que o produto dure 3 horas comigo e quando você vai testar, dura 8 em você! Quanto a questão de duração, realmente é super ....! Tudo depende do lugar onde você mora! Mas enfim, percebi que o rímel aguentou umas 4 horas intacto! Depois disso, ele já começou a transferir um pouco! Duração mais ou menos vai ?! Ö


E chegou o grande momento.... a parte principal da resenha! Vocês verem o produto em ação! Então vamos lá, na primeira imagem eu estava com os cílios limpinhos (que maravilhaaa #SQN! hahaha) Na segunda imagem, apliquei apenas uma camada de rímel e ele já deu uma diferença gritante! Seguindo a mesma ordem, na terceira imagem eu apliquei duas camadas de rímel e o volume aumentou! Tá melhorando minha gente hahaha! E na última foto, eu toda feliz (uhull!) com três camadas de rímel! Só de olhar pra primeira e quarta foto, já dar para perceber a diferença que o rímel dar no visual! É por isso que eu AMO rímel minha gente hahahaha!


Agora chegou a hora de testarmos o produto para saber se ele resiste a água ou não! Já vou logo dizendo: ele NÃO é a prova d'água :( A imagem acima prova isso! Com pouquíssima quantidade de água já é possível ficar toda borrada (que bacana hein #SQN!) Por isso, não recomendo esse rímel de jeito algum para quem vai a um casamento, a uma festa de formatura... ou para quem vai simplesmente sair na chuva (alguém ai se habilita ?? hahaha)! Se você for à um desses lugares, pode ter certeza que o estrago vai ser grande hahaha!

Enfim pessoal, mesmo ele não sendo à prova d'água eu continuo o amando! Recomendo sim para quem está à procura de volume! Só não recomendo mesmo para quem quer um rímel de longa duração! Ele infelizmente durou pouco mais do que 4 horas e infelizmente não durou quando estrou em contato com a água :( Por esse motivo, minha nota final é 4!


Vocês podem encontrá-lo no folheto Avon ou com uma Revendedora Autônoma  E quanto ao preço, é possível encontrá-lo por R$9,99 na promoção! Baratinho né ?! :)

E ai, gostaram da resenha de hoje ?? Alguém mais já testou outro rímel da Color Trend ?? Me contem!
Beijos Beijos e até a próxima!

Jessyca

4 comentários:

  1. Oi linda como vai ? adorei o reviw sobre esse rímel, seus cicilos ficaram enormes e lindos com ele (:
    Já estou seguindo seu blog, e incrita lá no seu canal tb porque adorei *-*
    Dá uma passadiha lá no meu blog ficaria feliz em te ver por lá..
    beijinhos :*
    http://faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faani :)
      Primeiramente, obrigada pelo carinho e apoio :)
      Você viu a diferença que esse rímel deu já na primeira aplicação ?? O_O É por isso que eu estou in love e ele se tornou meu queridinho hahaha!
      Vou dar uma passadinha no seu blog sim linda!
      Beijos e volte mais vezes ^^

      Excluir
  2. omg que diferença, achei que deu um belo voluminho e alongou bem!!!!!!!!!!!!!! tbm amo máscara <3

    minhas favoritas são:
    pra alongamento: super extend extreme
    pra volume: the colossal (amor eterno, amor verdadeiro)<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu a diferença que deu ?? É por isso que AMO rímel hahaha!
      Estou super curiosa para testar essa super extend extreme! Vou ver se mando pedir para testar :)
      Beijão

      Excluir