28 maio 2013

Resenha: Pó Compacto Bronzeador - Color Trend


Cheguei minha gente!!!
Já declarei várias vezes meu amor por bronzer né ?! Além de dar afinar e dar forma ao rosto, esse simples produtinho merece nossa atenção! Sempre que posso, trago opções mais acessíveis pra vocês! E hoje, não poderia ser diferente :)
Há tempos estou querendo mostrar mais detalhes do pó compacto bronzeador da Color Trend! Quem me acompanha pelo YT, já o viu poucas vezes! Realmente, eu tenho que criar vergonha na cara e mostrá-lo mais vezes kkkkk! Mas enfim, abaixo vocês conferem a resenha completa do produto!


E lá vamos nós para mais uma historinha kkkk (prometo que essa será breve tá ?! Hehe)! Em um belo dia, lá estava eu toda feliz folheando o catálogo da Avon, quando avistei essa maravilha em forma de produto! Sim, de cara já dei bola para ele e como era lançamento, nem fui procurar resenha dele! Fui na fé e mandei buscar!


Quando o produto chegou (junto com o restante dos pedidos) nem perdi tempo e fui logo tratando de tirar da caixinha para ver como a belezura era e .... simplesmente me deparei com o bronzer todo quebrado :O Fiquei super triste e de cara com a forma que recebi o produto! A única solução foi compactar! Perdi muiiito produto nesse processo e não sei se vocês sabem mas, quando um produto é compactado, ele perde um pouco da intensidade e do brilho! Brilho era o que não faltava naquele bronzer... mas depois que compactei, era como se o produto tivesse perdido a graça sabe ?! Minha revendedora estava viajando e eu acabei deixando o bichinho de lado por algumas semanas!


Depois desse luto todo, resolvi dar mais uma chance ao produto! No mesmo dia, diz o contorno do meu rosto com ele e foi ai que tudo mudou! Desde então esse amor (e ódio as vezes heheh) por ele vem só aumentando! Ele não está como eu queria, não tem todo aquele glow que tinha antes mas ele tem suas qualidades!


Falando em qualidades, que embalagem é essa ?? Vai dizer que você não amor ?? Ela é feita do mesmo material que o pó compacto matte! É moderna, resistente e compacta na medida do possível, possui algumas informações e vem 10g de produto! Muito fofa <3



Sua pigmentação é também muito boa, mas tenho que dizer à vocês que, como o meu produto foi compactado, ele perdeu um pouco da pigmentação! Ele com certeza virá com mais intensidade e brilho viu ?! Mas enfim, no swacht acima, percebe-se que o produto possui micro partículas de brilho dourado! Se aplicado com mais intensidade sobre a pele, esses brilhos com certeza ficarão com mais intensidade e evidência!


Um ponto negativo do produto é sua duração! Infelizmente o máximo que ele consegue chegar é até 4 horas sobre a pele! Mas claro que o clima da cidade onde você mora altera e muito na duração do produto! Mas mesmo assim vocês não concordam comigo que ele poderia durar um pouco mais ?? Enfim pessoal, resenha concluída! Quanto à minha nota, darei um 4 ao produto!


Preço: R$15,99

E ai, o que acharam ?? Alguém mais já testou ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. nossa que lyndo!!!!!!!!! pena que eu nunca dei mta bola pra bronzer pq eu sou meia branquela e ae parece que eu passei terra na cara, mas de boa!!!!!!!!

    tbm concordo duração é algo que deve ser mto bem avaliado pq levva em consideração o tipo de pele e onde mora!!!!!!!!

    eu daria 3 menos 1 pela duração e outro menos 1 pq a avon tirou esse lindo de linha!!!!!!! qnd é edição limitada ela mantem os esmaltes, mas nunca mantem as makes!!!!!!!! acho um absurdo, na avon britânica a revista tem o dobro da grossura da revista brasileira!!!!!!!! achei fail!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu que lindo que ele é ?! Simplesmente AMO demaaaaissss Hehehe!
      Mas meu amor, é só vc ter cuidado na hora da aplicação! Apenas uma pincelada para seu tom de pele já é suficiente :) Tenta vai, que o resultado ficará MA-RA-VI-LHO-SO :)
      Também odiei pq tiraram ele de linha :(
      Mó sacanagem né ?!
      Beijão

      Excluir
  2. só faltou o valor!..lindoooooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh verdade! Obrigada flor, já irei atualizar :)
      Beijos

      Excluir