28 maio 2013

Tendência: Estampa de Cruz!


Mais uma super tendência chega com tudo no mundo da moda: a estampa de cruz! Você com certeza já se deparou com roupas cheias de cruzes na vitrine de uma loja! Ou senão, já viu em muitos sites de moda e até em editoriais, a tal da estampa com cruz! Não se assuste pois, assim como o mustache no ano passado, a cruz promete ser uma das principais tendências no inverno desse ano!

look-cruz-9.jpg (500×333)

Elas podem ser brancas, pretas, coloridas ou até de oncinha! Também podem estar presentes em blusas, saias, vestidos, shorts e até nos acessórios como brincos, colares, pulseiras e etc! O bom é que as estampas são bem variadas e você pode escolher a melhor que combina com seu estilo e gosto! Separei algumas imagens para servir de inspiração na hora de montar o look :)

cruzes.jpg (600×450)

Desktop27.jpg (634×510)

PicMonkey+Collage4.jpg (1600×678)

dag.jpg (600×600)

estampa-de-cruz.jpg (700×700)

estampa-de-cruz4.jpg (700×700)

cruz.jpg (644×649)

Camiseta+cruz+blog+M%C3%B3nica+%283%29.jpg (715×699)

E ai, o que acharam da tendência ?? Gostaram ou passam pra frente ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. acho bacana, desde que seja apenas uma cruz, pq aquela calça com um monte de cruz estampada nn daaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha a calça cheia de cruz realmente chama mais a atenção do que a blusa :)
      Beijão!

      Excluir
    2. Jéssyca outra tendência que eu adoraria que vc falasse era a de estampas de bandeiras de países!!!!!!!! tipo a Lia da Malhação ela vive usando uma blusa da bandeira da Grã-Bretanha, já vi na rua uma menina usando a dos EUA. mas tipo assim é a bandeira nn a blusa do time de futebol pq blusa de time usada diariamente é fail!!!!!

      Excluir
    3. Ahhh sim meu amor, obrigada pela sugestão! Pode deixar que falarei das estampas de bandeiras de países com maior prazer :)
      Beijão

      Excluir