16 janeiro 2014

Estou de volta + Aviso sobre a nova programação do canal


E olha quem finalmente criou vergonha na cara e resolveu aparecer =)
Sim meus amores, fiquei duas semanas desligada tanto do Canal quanto do Blog e imagina só o tanto de saudade que eu estou de vocês hein?! =) Prometi voltar dia 13 mas, acabou surgindo alguns imprevistos e não rolou mesmo! Durante esses dias recebi algumas mensagens, e-mails perguntando o motivo de eu não ter voltado na última segunda! Resolvi fazer um vídeo bem rapidinho explicando o real motivo =)


Morrendo de saudades de tudo isso aqui meus amores <3 Prometo voltar em breve!
Até mais!

4 comentários:

  1. Oi Je, estava com muita saudade sua. Já faz um tempo(uns 6 meses), que te acompanho todos os Vídeos. Seu Jeito de falar, seus tutoriais, tags me cativaram. Estava contando os dias para você Voltar... Quero muito um dia conhecer você( Pronto Falei! haha).Você é a minha inspiração em vídeos. Guria vê se não nos abandona por muito tempo não hein,haha... Um Super Beijo

    Conheça meu Blog: http://arineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que comentário mais FOFO *--* Só tenho que agradecer todo o carinho, apoio e por vc acompanhar e gostar do meu trabalho <3 Faço com todo amor e carinho e sem dúvida, receber esse feedback tão positivo e cheio de carinho da parte de quem me acompanha, é a melhor coisa =)
      Muito obrigada mais uma vez Arine =)
      Beijão lindaaaa!

      Excluir
  2. Volta sim moçaaa! Não some, haha.
    Um beijão, visite meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Pode deixar Bru <3
      Beijão pra vc minha linda!

      Excluir