20 janeiro 2014

Resenha: Batom Rosa Encanto - Color Trend


Simbora lá minha gente linda para a primeira resenha de 2014 =) Há alguns meses atrás, mostrei pra vocês no vídeo de comprinhas (assista aqui!) o batom rosa encanto da linha Color Trend da Avon! Passei semana passada testando e hoje vim contar o que achei do produto pra vocês! Vamos lá?!


Começando pela embalagem do produto! Além de ter um design clean e moderno, o produto tem uma faixa transparente o que facilita um monte a identificação do produto =)


O produto possui uma cor muito bonita na bala! Digo isso porque, quando o avistei no folheto, me apaixonei na hora rsrs! Quando o produto chegou em casa e eu fui testar fiquei super decepcionada quando percebi que aquele tom lindo de rosa que ele aparentava na bala, era na verdade um tom bem puxado para o lilás! Olha só a amostra do produto e como ele ficou nos meus lábios:


Tirando a decepção total que tive com a cor do produto, ele tem uma duração mediana e, se ele realmente tivesse essa cor da bala, usaria muuuuito mais! Minha nota ao produto é 4 e por tem um fundo bem arroxeado, talvez eu não compre novamente!


Alguém mais já conhecia/testou esse produto? Me contem o que acharam!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Jessyca eu amei a cor que ficou achei lindo mas seria mais bonita se fosse igual a da bala,mais mesmo assim eu vou compra e testar em mim por que eu amei amei a cor adoro cores assim bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ana, se ele tivesse a cor igual a da bala, seria bem mais bonito =)
      Beijo lindaaaa!

      Excluir
  2. Oi Jessyca,eu estava pesquisando na internet a resenha desse batom pois realmente no folheto parece ser muito lindo voltando ao assunto no google eu achei o seu blog e nossa estou amando parabéns pela sua dedicação.
    Beijos

    ResponderExcluir