17 fevereiro 2014

4 jeitos diferentes de turbinar os seus cílios!

OMG!!! NÃO ACREDITO!!! A margarida resolveu aparecer mesmo? \O/ HAHAHA! 
Meus amores, peço desculpa pelo sumiço na semana passada! A verdade é que, fiquei bem desanimada para postar e para completar, tive muiiiita cólica! Não programei absolutamente NADA e o pior, não consegui gravar nenhum vídeo por conta das dores #Sorry =(
Mas enfim, vamos torcer para que essa semana seja de muito conteúdo e vídeos novos =) 


No post de hoje, resolvi reunir 4 truques infalíveis para quem quer turbinar de vez com os cílios! São 4 jeitos diferentes e garanto que todas vocês conseguem! Vale apenas praticar muiiito em casa ok?! Então chega de blá blá blá e simbora lá começar =)

cilios-longos-1370274455287_615x300.jpg (615×300)

Um ótimo produto para dar a impressão de olhar mais aberto, é a máscara para cílios alongadora! Além de deixar os cílios bem compridos, essa máscara dar um UP a qualquer olhar! Vale SUPER a pena apostar =)

COMO-APLICAR-CILIOS-POSTICOS.jpg (475×317)

Olha o postição ai genteee! HAHAHA! A ideia de colocar os cílios postiços é pra realmente turbinar e deixar o olhar ainda mais poderoso! Opte pelos modelos mais fartos e cheinhos! Resultado disso? Olhar FATAL rsrs =)

cilios-posticos-embaixo-05.jpg (600×400)

Você já pensou em destacar não apenas os cílios superiores, mas dar uma mãozinha para os cílios inferiores também? Se não, comece a pensar na possibilidade de destacá-los também! O truque é bem simples! Para unir os pelos, é só você aplicar bastante rímel e depois (com muito cuidado) uni-los com a ponta de uma pinça! Você também pode usar o pincel do delineador molhado na máscara! O efeito é o mesmo =)

cortando-cilios_sossolteiros1.jpg (590×332)

E o último jeito de turbinar os cílios é usar o postiço apenas no canto externo! O efeito, além de ser mais natural, é um olhar mais amendoado! Perfeito para quem quer destacar os olhos sem parecer fake! Uma ótima dica é aproveitar a parte mais alongada do postiço e cortá-lo ao meio, assim você pode usar várias e várias vezes só no canto externo =)


1 - Curvador de Cílios Classic - Belliz
2 - Cílios Postiços Make B. - O Boticário
3 - Cola para Cílios Postiços - Quem Disse Berenice?
4 - Cola para Cílios Postiços a prova d'água - Macrilan
5 - Curvador de Cílios Make B. - O Boticário

Gostaram das dicas? Espero que sim =)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário