05 fevereiro 2014

Bolsa-Saco: O mais novo acessório do momento!


Vou começar o post respondendo a pergunta acima! Sim, vale SUPER a pena apostar no mais novo acessório do momento! A bolsa-saco além de linda, é clássica, espaçosa e sem dúvida nenhuma, dar outra cara à produção! Quer mais motivos para ir correndo comprar a sua?! Acho que não né hehehe =)

Bolsa-saco.jpg1375399870.jpg (690×345)

Esse formato de bolsa foi criado lá nos anos 30 pela grife francesa Louis Vuitton, mas só foi ano passado que ela bombou entre as fashionistas e nos desfiles de moda! Duas de suas principais funcionalidades é que ela pode ser usada curta ou com a alça, tornando-a mais comprida! Legal né?! =)

bolsa-saco.jpg (700×500)

Outra coisa legal nessa bolsa é que, por ser maleável ela pode acomodar bem mais coisas do que as outras bolsas do mesmo tamanho! Na hora de trazer o acessório para a produção, se jogue sem medo nos modelos mais clássicos como a preta de couro! Para deixar a produção ainda mais moderna, modelos mais coloridos e com aplicações de tachinhas, spikes e até texturizadas, são ótimas opções =)

famosas-bolsa-saco-146455.jpg (620×387)

Na hora de ir pra balada, uma ótima dica é substituir a clutch pelo modelo bolsa-saco! Pode ter certeza que o sucesso já está garantido na pista de dança HAHAHA =) 

famosas-bolsa-saco-246456.jpg (620×387)

E vocês? O que acham do modelo? Aprovado ou Reprovado? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário